Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA SINCERONA

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho ganha talk show em canal da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jojo Todynho de black power e blusa rosa

Jojo Todynho em foto publicada nas redes sociais; funkeira ganhou programa no Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 8h37

Jojo Todynho ganhou um talk show para chamar de seu no Multishow, um dos canais do Grupo Globo. Em dezembro do ano passado, a funkeira foi a campeã da 12ª edição de A Fazenda, da Record, tendo conquistado além de R$ 1,5 milhão, um público enorme, já que o reality show bateu recordes de audiência.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a iniciativa foi dos executivos da marca de cosméticos Embelleze, uma das principais patrocinadoras do reality rural da emissora de Edir Macedo, que apostam na autenticidade da cantora para representar seus produtos.

A funkeira passou três meses confinada em Itapecerica da Serra e, favorita desde o primeiro dia da edição, manteve seu público e desbancou famosos como Luiza Ambiel, MC Mirella, Mariano e Biel.

A personalidade forte de Jojo, somada à sua falta de filtro, conquistaram um público além do que já a apoiava em A Fazenda. A cantora entrou na casa com dez milhões de seguidores no Instagram e atualmente já conta com mais de 17 milhões, uma projeção parecida com a que os participantes do Big Brother Brasil costumam ter.

Além de protagonizar barracos, Jojo também virou fenômeno nas redes sociais ao gerar uma fábrica de memes e superar até mesmo Gretchen. O show de sincericídio não fica muito atrás e permaneceu mesmo após deixar a sede em Itapecerica da Serra. Jojo recusou uma parceria musical com Biel oferecida por Rodrigo Faro e deixou seu público bastante satisfeito.

O Notícias da TV entrou em contato com as assessorias do Multishow e de Jojo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.