Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA NOVELA

Dispensado pela Globo, Antonio Fagundes recusa convite para remake de Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Fagundes durante entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo, em dezembro de 2020

Antonio Fagundes no Conversa com Bial em 2020; ator não estará em novela de Bruno Luperi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 9h40
Atualizado em 5/2/2021 - 8h17

Dispensado pela Globo após 44 anos de casa, Antonio Fagundes recusou o convite para estrelar o remake de Pantanal (1990) depois de não chegar a um acordo com a emissora. Fora da trama escrita por Bruno Luperi, o ator se dedicará a uma série produzida por sua própria produtora, a Fa Filmes, ao lado da mulher Alexandra Martins.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fagundes chegou a se reunir com a emissora esta semana, mas as partes não chegaram a um consenso sobre o contrato de trabalho --que seria por obra. O Notícias da TV procurou a Globo para confirmar as informações, e a emissora se limitou a dizer que a escalação do elenco ainda está em andamento. 

"A novela está em pré-produção. Divulgamos a escalação apenas quando ela está fechada", declarou a Comunicação da Globo. 

O veterano está focado na produção sobre um drama familiar contemporâneo. Ele atuará com Alexandra, que também esteve no ar com o marido na novela Bom Sucesso (2019).

Após a trama protagonizada por Grazi Massafera chegar ao fim em janeiro de 2020, Antonio Fagundes não teve seu contrato renovado com a Globo em setembro do ano passado.

Remake de Pantanal

A novela foi exibida pela primeira vez em 1990 na Manchete, e o remake está previsto para ir ao ar a partir de outubro deste ano. A nova versão está sendo roteirizada por Bruno Lupieri, neto do autor original Benedito Ruy Barbosa, e será dirigida por Rogério Gomes.

Apesar da demissão, Fagundes estava reservado para o elenco da adaptação da história que lançou Cristiana Oliveira ao estrelato. Os atores Marcos Palmeira e Rafael Cardoso seguem escalados para a trama.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.