Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO DO GLOBOPLAY

Deboche de Rodriguinho vira título do documentário sobre vitória de Davi no BBB

BEATRIZ DAMY/TV GLOBO

Davi Brito usa terno azul no cenário do Domingão com Huck

Davi Brito no Domingão com Huck; documentário sobre campeão do BBB 24 estreia em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2024 - 7h20
Atualizado em 27/4/2024 - 11h36

O Globoplay definiu o título do documentário sobre a vitória de Davi Brito no BBB 24: Davi - Um Cara Comum da Bahia. A frase foi usada por Rodriguinho no reality show para minimizar as chances de o baiano voltar de um paredão. A produção vai estrear em 8 de maio no streaming da Globo.

Ainda em janeiro, no início da competição, o pagodeiro acreditava que o motorista de aplicativo seria logo eliminado. "Dependendo de com quem ele for, ele vai embora, sim. Eu não acho ele mais forte do que ninguém aqui. O Davi não tem nada. É só um cara comum da Bahia", disparou o ex-Travessos.

O Globoplay anunciou a chegada da produção com outro meme do Big Brother Brasil. "Alô, meus calabresos! Vem aí, dia 8/5, o meu mais novo doc Um Cara Comum da Bahia, sobre o vencedor do BBB 24, Davi!", publicou nas redes sociais. "Você vai conhecer mais sobre sua história, desde sua infância em Cajazeiras, até sua participação e estratégia para vencer o reality."

O campeão falou sobre a experiência de gravar o documentário. "Uma pessoa está investigando a minha vida! (risos). Ela [a diretora Duda Martins] está acompanhando todos os meus passos, o que eu faço, o que eu não faço... Isso para mim é muito importante, porque vai ser publicado em uma plataforma", valorizou em conversa com a coluna Play, do jornal O Globo.

"Como é um documentário, é legal ela me acompanhar para que outras pessoas possam ver e saber um pouco da minha trajetória no Big Brother e após o Big Brother. Isso vai ser muito interessante", completou.

A produção também contará como foi a infância do rapaz em Cajazeiras, bairro de Salvador. Além de mostrar as estratégias do brother no confinamento e como enfrentou os conflitos. Por fim, abordará o impacto da vitória na vida pós-BBB.

Como adiantou o Notícias da TV, a equipe do Globoplay contratou atores de Salvador para gravarem cenas que reconstituem o passado de Davi com Mani Rego. O ex-motorista de aplicativo confirmou o término do relacionamento após várias especulações sobre a separação do casal.

"Ela terminou comigo, ela não soube me respeitar... O meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento. Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: 'Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida'", afirmou no Altas Horas que irá ao ar neste sábado (27).

A autora Gloria Perez, o ator Bruno Gagliasso e a atriz Carolina Dieckmann foram chamados para falar sobre o novo milionário na produção. Os famosos falarão sobre as impressões que tiveram sobre Davi desde o início do BBB 24, avaliarão sua trajetória no jogo e opinarão sobre o futuro do vencedor.

Ainda participarão do projeto sobre Davi o cantor Xanddy e a mulher, a dançarina Carla Perez. O ator Luis Miranda, que teve um quadro de humor no BBB 24, é outro que estará no projeto. Os três são baianos e apontaram o motorista como um exemplo da força de quem nasce no Estado.

O documentário sobre Davi Brito marca a volta das produções do Globoplay sobre participantes do reality show da Globo. A plataforma não fez nenhuma série sobre os integrantes dos BBBs 22 e 23. Já a 21ª edição do programa rendeu documentários sobre as trajetórias de Juliette Freire, Gil do Vigor e Karol Conká --considerada a vilã da temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.