Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIAS SONDADAS

Campeão do BBB 24 ganhará documentário no Globoplay após vencedores ignorados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi Brito está com a expressão de surpresa e os olhos arregalados no quarto Fadas do BBB 24

Davi Brito é um dos finalistas do BBB 24: motorista de aplicativo é o favorito para o prêmio

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2024 - 19h36

O Big Brother Brasil 24 será tema de um documentário no Globoplay com foco no vencedor da edição. A partir de domingo (14), os finalistas e seus familiares serão acompanhados por uma equipe do streaming, que contará a trajetória do campeão no reality e na vida pessoal, assim como foi feito com Juliette Freire no BBB 21, que ganhou o documentário Você Nunca Esteve Sozinha (2021). Os trabalhos já estão em andamento.

Internamente, o projeto se chama "Doc - Campeão do BBB24", e o pontapé inicial será dado, oficialmente, na terça-feira (16) após o resultado. O projeto é para o vencedor da edição, mas como Davi Brito é um forte concorrente para levar para casa o prêmio máximo do programa, atualmente em R$ 2,4 milhões, os esforços estão concentrados na história dele e no contato com sua família e amigos.

Após a saída de Beatriz Reis na quinta (11), equipes da Globo e do Globoplay se mobilizaram para acompanhar a rotina das famílias dos finalistas após o paredão de domingo. Há também um grande interesse nas torcidas dos brothers, que são de lugares distintos do Brasil.

Com a provável eliminação de Alane Dias na última disputa, espera-se que o prêmio final do BBB 24 seja disputado por Matteus Amaral, Isabelle Nogueira e Davi. Profissionais da afiliada da Globo em Salvador, na Bahia, já foram escalados para o trabalho.

Ainda não há informações sobre o formato do documentário, que pode ser um filme ou uma série. O nome e a data de estreia também não foram definidos. A final do BBB 24 acontece na noite desta terça-feira (16). O público conhecerá o novo campeão ao vivo após a exibição da novela Renascer.

Arthur Aguiar ficou sem documentário

Vencedor do BBB 22, o ator e cantor Arthur Aguiar também iria ganhar um documentário para chamar de seu, mas Mayra Cardi, sua mulher na época, atrapalhou as negociações entre ele e a Globo.

Duas equipes chegaram a ser disponibilizadas para o projeto: uma ficou com a família e os amigos dele e uma outra esteve na cola de Aguiar desde sua saída. Mayra alugou uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para receber a mãe, padrasto, empresário, amigos, administradores dos perfis nas redes sociais e algumas pessoas importantes do fã-clube dele. 

A empresário recebeu recebeu o Globoplay na mansão que ela providenciou antes mesmo da vitória do ator, mas logo depois as negociações azedaram, o documentário não aconteceu, e Arthur Aguiar nunca mais teve uma oportunidade na Globo.

No ano anterior, Juliette foi premiada com a vitória no BBB 21 e com o documentário Você Nunca Esteve Sozinha -- O Doc de Juliette (2021). Já Amanda Meirelles, que venceu o BBB 23, não ganhou nenhuma chance de ter sua trajetória contada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.