Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Cinco revelações sobre Karol Conká no documentário A Vida Depois do Tombo

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A cantora Karol Conká chorando em cena da série documental A Vida Depois do Tombo

Karol Conká se emocionou ao abrir detalhes de sua vida na série documental A Vida Depois do Tombo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 15h00

A série documental A Vida Depois do Tombo, que estreou no Globoplay na quinta-feira (29), mostra várias perspectivas e histórias de Karol Conká que boa parte do público que acompanhou a trajetória dela no BBB21 não conhecia. A cantora, que tenta limpar sua imagem após a passagem pelo reality, fala sobre seus dramas de família e o bullying que sofreu na escola, por exemplo.

Nos quatro episódios da série, os telespectadores conhecem detalhes da vida de Karol desde a infância até o início dela no rap e o crescimento na carreira musical. Participam dos depoimentos pessoas próximas dela, como a mãe, o irmão e o ex-marido.

São visões que ajudam a contar histórias que marcaram a artista mais rejeitada da história do BBB, como a morte trágica e precoce do pai dela, vítima do alcoolismo.

Veja cinco fatos que o público descobre sobre Karol Conká na série documental A Vida Depois do Tombo:

Karol e Cadelis MC no início da carreira deles

Relação com o ex-marido

Um personagem importante da série documental é Cadelis MC, rapper com quem Karol foi casada. Os dois fizeram parte do mesmo grupo de rap e se casaram após ela engravidar. Depois de Jorge, filho deles, completar um ano, Cadelis e Karol se separaram.

"Nós somos pessoas muito diferentes. Amigavelmente, a gente decidiu que iria se separar, mas que iria levar esse relacionamento como uma amizade pelo bem do Jorge. E foi assim que a gente levou", diz ele. Cadelis ainda menciona que Karol foi ela mesma no BBB21, não fez uma personagem.

A cantora com o irmão e o pai, na infância

Relação com o pai e morte trágica

No último episódio da série documental, Karol conta detalhes de sua relação com o pai, que morreu quando ela tinha 14 anos. A cantora lembra que o pai bebia muito, e que ela brigava com ele por isso.

A rapper chora muito ao falar sobre o pai e diz que ele teve uma morte "besta": após uma noite de bebedeira, caiu de um sofá, desmaiado, respirou o próprio vômito, teve complicações em decorrência disso e morreu aos 34 anos.

Karol sofreu muito bullying na época da escola

Preconceito na escola

Karol já mencionou, no BBB e em entrevistas, os preconceitos que havia sofrido na infância e na adolescência, mas na série documental ela e a mãe dão mais detalhes sobre o assunto. Ana Maria Oliveira, mãe da artista, lembra que, quando Karol estava na primeira série do ensino fundamental, chegou em casa sem querer se olhar no espelho, dizendo que havia sido chamada de "feia, preta e macaca".

"Conflito sempre esteve presente na minha vida. Escola só me despertou ira e vergonha. Vergonha por não ter nota alta, vergonha de ser preta. Era um saco. Eu ia pro colégio pensando em desviar dos xingamentos", diz a cantora. "Foi bem difícil essa coisa de ela não se aceitar", comenta Ana Maria.

Cantora confessou que passou por depressão

Pressão psicológica e depressão

A cantora também relata problemas que enfrentou na carreira. Ela não fala abertamente os nomes das pessoas com quem teve desavenças, mas conta que sofreu pressão psicológica e alguns ataques, como: "Se você não fizer isso, não vou te ajudar com seu álbum, com sua carreira. Se você não tá escrevendo, você não é rapper de verdade". A mãe dela diz que os parceiros de trabalho também questionavam atributos físicos dela, falando para não sorrir pois a gengiva era muito grande, por exemplo.

Além disso, Karol também relata que sofreu de depressão pós-parto após o nascimento de Jorge e que não conseguia mais se ver no grupo de rap do qual fazia parte. Decidiu sair para fazer carreira solo, mas confessa que na verdade achava que estava atrapalhando os colegas.

Karol não aprovou parte do trabalho de sua equipe

Bronca na equipe

As primeiras reuniões de Karol Conká com sua equipe depois de deixar o reality show também aparecem no documentário. A cantora critica pessoas que trabalham com ela por terem demitido profissionais (temendo que os lucros dela caíssem muito, por falta de trabalho após o BBB) e por não terem administrado as redes sociais como ela gostaria.

A rapper também dá uma bronca em um de seus funcionários por achar que a equipe deveria ter feito posts que mostrassem momentos positivos dela dentro do programa da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.

Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão pode ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB21.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.