Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA COLOCADA

Fora do BBB 24, Isabelle explica amizade com Davi e define futuro com Matteus

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Isabelle Nogueira com expressão séria no Bate-Papo BBB

Isabelle Nogueira no Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta (17); cunhã ficou em 3º lugar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 7h59

Isabelle Nogueira ficou em terceiro lugar no BBB 24 e levou para casa um prêmio de R$ 50 mil. A cunhã-poranga analisou suas atitudes no confinamento, explicou que tinha medo de ser manipulada e valorizou a amizade de Davi Brito. Ela ainda comentou como ficará o romance com Matteus Amaral fora da casa.

A manauara conversou com Thais Fersoza e Ed Gama no Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta (17). O apresentador questionou por que a dançarina escolheu jogar individualmente.

"A minha estratégia foi viver o Big Brother na sua essência. Eu não quis chegar aqui com algo formado, até porque eu sentia que não seria como realmente foi. E eu também tinha muito, confesso para vocês, o nome é medo de ser manipulada e de manipular o jogo de alguém", justificou.

"Para mim, essas dinâmicas na minha cabeça não entrava muito porque eu queria conhecer as pessoas, eu queria ter essa oportunidade de viver isso, isso acabou me trazendo para um jogo solo. E eu não me arrependo, porque tudo que aconteceu, aconteceu de forma muito perfeita na minha percepção", completou.

"Admiro muito quem começou com o grupo e encerrou com esse grupo. Mas não é padrão, não existe para jogar Big Brother. Todo mundo me queria para os grupos, e eu achava aquilo invasivo. É uma coisa muito séria falar meu voto para alguém, viver, falar sobre jogo", defendeu-se.

"Você queria fazer um jogo individual", ressaltou a apresentadora. "Eu queria ter a oportunidade de conhecer as pessoas e, se a gente se conectasse para votar junto, ia ser uma coisa de conexão", explicou.

Ed Gama indagou se a entrevistada cogitou entrar em algum grupo. "Não, porque lá [no gnomos] tinha alvos para mim, para mim não fazia sentido. Eu via que o pessoal do Puxadinho que estava indo para lá não confiava neles também, eu pensava: se eles que estão inseridos no contexto não confiam, por que eu ia confiar?", recordou.

Isabelle admitiu que se sentiu sozinha durante vários momentos do programa. "Teve um peso. Me senti muito sozinha. Gosto muito do Davi, jogar com Davi não é fácil, gente, é um desafio. O que eu sentia falta, por exemplo, de ter amigas, de coisas mais femininas. Senti muita falta do feminino, não vou negar", afirmou.

Aliança e romance

Na sequência, Thais disse que ficou emocionada ao ver a relação da sister com Davi. "A gente se conectou ali [no Puxadinho] e veio para dentro do jogo. A gente começou a andar, a conversar. A história de vida do Davi é uma história muito aguerrida, ele é um homem extremamente resistente, passou por muita coisa na infância e isso também mexeu muito comigo", contou ela.

E eu conheci esse Davi alegre, extrovertido, gente boa, que quando foi para essa questão de jogo, as pessoas começaram a apontar essas coisas por causa de voto. Esses embates começaram a acontecer. Aí eu falei: 'O Davi que eu conheço não é exatamente esse, é o Davi alegre. Essas pessoas precisam conhecer esse Davi alegre'. E isso fez com que a gente ficasse mais próximo ainda.

"Gosto muito dele, é uma pessoa incrível para mim. Me fortaleceu muito para chegar até aqui. Como eu falei para você, em algum momento, a casa, era muita gente falando que não era para andar, que ele era isso e aquilo, e a minha cabeça começou a ficar uma grande loucura. As pessoas falavam 'não é para andar com ele', 'acho que você não tem que falar com ele, tem que abrir um pouco de mão'. Aí isso começou a conflitar muito, porque era muita gente falando ao mesmo tempo", reclamou.

"E, ao mesmo tempo, eu via que ele não era aquilo que as pessoas falavam. Me mantive firme porque eu via que ele não era aquilo só que as pessoas não queriam se dar a oportunidade de conhecer ele. O que as pessoas queriam era opção de voto", ressaltou a cunhã-poranga.

Matteus chegou no Bate-Papo, e os dois trocam beijos ao vivo. O vice-campeão da edição comentou sobre o futuro do romance: "A gente tem muito o que conversar aqui fora, isso é óbvio. Porque a gente tem uma vida que a gente nem conhece aqui fora. Mas, com certeza, imagina uma cunhatã dessa do meu lado, vai ser diferente.

"É namoro?", perguntou Gama. "Nós vamos conversar", afirmou o gaúcho. "Vamos conversar, tem muita coisa a se encaixar ainda", concordou a dançarina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.