BOATO EM BAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mani Rego e Davi Brito: ex-casal será interpretado por dois atores em documentário do Globoplay
A briga entre Davi Brito e Mani Rego forçou a produção do documentário sobre o campeão do BBB 24 a se virar nos 30 --como diria Fausto Silva. Para contar a novela que envolve o ex-casal, a equipe contratou atores de Salvador para gravarem cenas que reconstituem o passado dos dois em um bar na cidade. A notícia de que Davi e Mani estavam no local gerou um tumulto nas gravações, que só foram retomadas depois que os fãs perceberam que eram artistas locais, e não os famosos.
O recurso da dramatização foi usado porque, depois da separação de Mani e Davi, a comerciante decidiu não participar mais das outras etapas do documentário, que está sendo feito a toque de caixa.
Ela chegou a gravar o seu depoimento no Rio de Janeiro antes do término com o novo milionário e se encontraria com o companheiro em Salvador diante das câmeras da Globo, que registrariam a tão esperada reunião.
Todo um esquema foi armado para que o ponto alto do sábado fosse o reencontro dos dois na Bahia. O combinado era levá-los para o trailer de Mani, onde os dois se conheceram, e ali contar sua história de amor --só que ela terminou a relação com o motorista horas antes.
Diante de toda a confusão que envolve o casal desde que o baiano venceu o BBB 24, na última terça-feira (16), os planos da equipe que trabalha no documentário tiveram de ser modificados.
Pega de surpresa com a separação, a produção decidiu contratar dois atores às pressas para contar a história deles por meio de uma dramatização --à la Linha Direta. Entende-se que Mani é uma parte importante da trajetória do baiano, e a direção do documentário não pretende apagar isso.
Os atores gravaram em um bar na Vila Laura, próximo ao local onde fica o trailer de lanches da agora ex-companheira de Davi. Um burburinho começou a correr pelas ruas, e alguns curiosos foram até o local achando que Davi e Mani estavam por lá. A confusão só foi contornada quando os fãs descobriram que eram apenas dois atores escalados para darem vida ao ex-casal.
Davi também concedeu na sexta (19) uma longa entrevista para o documentário, que já deve ser lançado no dia 30 no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. O desentendimento com Mani aconteceu após a primeira gravação dele para o projeto, antes de seu retorno para Salvador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.