Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BRASIL URGENTE

Datena põe jornalista da Band em saia-justa ao vivo: 'Você é bi ou homossexual?'

REPRODUÇÃO/BAND

Alex Sampaio de barba, óculos de grau e camisa cinza; Datena de calça jeans, blazer azul marinho, no estúdio do Brasil Urgente

O jornalista Alex Sampaio ficou aparentemente sem graça com os comentários de Datena ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 8h31

José Luiz Datena deixou o jornalista Alex Sampaio em uma saia-justa durante o Brasil Urgente na tarde de quarta-feira (16). Em uma entrada ao vivo no Melhor da Tarde, o apresentador da Band perguntou se o comentarista do vespertino é bi ou homossexual. "Gay. Totalmente homossexual", respondeu ele, obrigado a revelar sua orientação sexual.

O assunto começou depois que a apresentadora Catia Fonseca pediu para que Datena ajudasse Sampaio, seu amigo pessoal, a encontrar um novo amor. O apresentador do policialesco, então, perguntou sobre a vida íntima do rapaz antes de ajudá-lo com a missão.

Alex tentou disfarçar para não tocar no assunto, mas acabou dando algumas indiretas para que Datena entendesse que ele não tem interesse de se relacionar amorosamente com mulheres.

"Eu estava pensando de a gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende… Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo ao Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também", disparou.

Datena se mostrou surpreso e questionou: "Ah, ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?", quis saber. Alex Sampaio, por sua vez, foi direto: "Gay. Totalmente homossexual".

Mais tarde, o jornalista publicou em seu perfil no Instagram o momento do bate-papo com Datena ao vivo. "Eita, papo bom hoje com a Catia Fonseca e o Datena. Viva o amor! Será que agora eu desencalho?", comentou na legenda, em tom de brincadeira.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.