Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Datena mostra cueca e usa peruca para criticar Trump no Brasil Urgente

Reprodução/Band

Montagem com momentos em que Datena mostra pedaço de sua cueca e aparece usando peruca loira 'de Trump' no Brasil Urgente

José Luiz Datena mostrou parte de sua cueca e usou peruca para imitar Donald Trump ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 23h02

O apresentador José Luiz Datena estava inspirado durante a exibição do Brasil Urgente nesta segunda-feira (15). Para cumprir uma promessa, ele mostrou um pedaço da sua cueca no início do programa. Depois, utilizou uma peruca para ficar parecido com Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, para criticá-lo.

Logo em uma das primeiras interações do apresentador com Catia Fonseca, Datena foi questionado sobre a promessa feita durante a transmissão de Cagliari x Juventus no último domingo (14). No começo do jogo, Neto teria dito que o jogador Cristiano Ronaldo faria três gols, ao que foi contestado por Datena.

"Vou dizer uma coisa para você: se o Cristiano Ronaldo fizer um gol aí, eu vou de cueca amanhã no Brasil Urgente", respondeu o narrador durante o jogo. A Juventus venceu por 3 a 1, com todos os gols marcados pelo craque português.

No Brasil Urgente, Datena puxou uma pequena parte de sua roupa de baixo ao vivo para cumprir o combinado: "Aqui, eu estou de cueca, tá vendo?". "É azul royal, um pouco mais forte que o azul bebê da sua camisa", apontou Catia.

Já em outro momento do programa, o apresentador criticou Donald Trump: "Não é grande coisa o Biden reverter a história porque o Trump foi o pior presidente que os Estados Unidos já tiveram na história. Nunca vai ter um cara tão ruim, tão lamentável, tão racista e negacionista como foi o Trump."

Durante a análise, os jornalistas Eduardo Barão e Felipe Kieling participavam do programa por meio de vídeoconferência. Datena pegou uma peruca loira que estava sob a sua bancada e colocou-a na cabeça. "O Barão me sacaneou e me mandou a peruca do Trump", explicou, para risos dos colegas.

Assista abaixo ao momento em que Datena fez a promessa no jogo de futebol exibido pela Band, e também o trecho do Brasil Urgente em que mostrou-a no ar (a partir de 6m24s) e apareceu usando peruca de Trump (a partir de 2h05min15s):

Em 2014, após a derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha, o apresentador cumpriu uma promessa parecida. Na ocasião, Datena havia dito que caso a seleção brasileira não fosse campeã da Copa do Mundo, apresentaria o programa com a roupa de baixo. Relembre:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.