Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'AGRADEÇO O BRASIL'

Filho de Datena deixa hospital após Covid-19, e apresentador comemora ao vivo

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de José Luiz Datena conversando com Catia Fonseca e André Mantovanni no Brasil Urgente

José Luiz Datena conversa com Catia Fonseca e André Mantovanni; jornalista comemorou recuperação do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 17h39

José Luiz Datena comemorou ao vivo a alta hospitalar do filho, José Datena Jr., que estava internado com complicações da Covid-19 desde a semana passada. Nesta segunda-feira (14), o apresentador do Brasil Urgente atualizou os telespectadores sobre o estado de saúde do herdeiro e agradeceu o carinho de público.

"Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que também rezei pelos seus, todos os que rezaram ou não por ele também. Estamos vivendo uma fase muito triste. A gente vê o risco que corremos com essa doença, que não permite que você fique próximo das pessoas", desabafou o veterano.

Durante a passagem de bastão entre o Melhor da Tarde com Catia Fonseca e o programa policial, a titular do vespertino também comemorou a recuperação do herdeiro do amigo. "Você não sabe como ficamos felizes ao saber que o Júnior está bem e saiu do hospital. Assim, a gente também espera que outras pessoas possam ser bem atendidas", desejou ela.

"Depois de uma semana difícil, descarrega a adrenalina, foi uma semana tão tensa. Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, pois me distraio. Recebendo essa notícia boa, graças a Deus, quero agradecer aos médicos, todo o corpo clínico, pessoas que trabalham na cozinha, na faxina. Talvez, um dia, os brasileiros terão um serviço à altura do Hospital Sírio Libanês. Aí sim, vamos ser um país de primeiro mundo", reforçou Datena.

Datena Jr. tem 33 anos e foi internado com complicações da Covid-19 em 7 de junho. "Quando vinha aqui em casa, usava máscara e mantinha distância", relembrou o jornalista no Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, na semana passada.

Confira o vídeo com a comemoração de Datena:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?