Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA BAND

Após marido contrair Covid-19, Catia Fonseca apresenta Melhor da Tarde de casa

Reprodução/Band

Rafael Pessina, Alex Sampaio e Catia Fonseca em tela triplamente dividida no Melhor da Tarde

Catia Fonseca participou virtualmente do Melhor da Tarde após marido contrair Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 16h42

Catia Fonseca explicou o motivo de não estar presencialmente no Melhor da Tarde durante o programa desta segunda-feira (22). A apresentadora conversou com Rafael Pessina e Alex Sampaio, que estavam no estúdio da Band, por meio de chamada de vídeo. Marido da comunicadora e diretor da atração, Rodrigo Riccó foi diagnosticado com Covid-19.

Catia comentou que há mais de um mês havia voltado a praticar exercícios físicos, inicialmente na academia e na quadra de seu condomínio. Com o aumento de medidas de restrição, a academia foi fechada. Ela, então, passou a se exercitar em uma praça próxima de sua casa e, posteriormente, caminhando para outros lugares.

Riccó começou a reclamar de dores no corpo e cogitou ter contraído o coronavírus. "Confesso para vocês que eu pensei: 'É homem, né?'. Só que, na quinta-feira à noite, ele fez o teste de Covid-19 e, na sexta, deu positivo", explicou a apresentadora.

"Como foi constatado que o Rodrigo está com Covid, a gente fez todos os exames laboratoriais. Sábado de manhã o laboratório veio aqui e colheu o PCR, fez exames de sangue de sorologia, à tarde a gente fez a tomografia de pulmão", prosseguiu Catia.

Conversando com os apresentadores no estúdio via Skype, a titular do Melhor da Tarde teve problemas com a internet e ficou fora do ar durante alguns instantes. Em um dos momentos, Alex Sampaio aproveitou para falar sobre o posicionamento da emissora em relação ao fato.

"É importante destacar o comportamento da Band, nossa direção, o ambulatório. Todos os profissionais foram avisados. Quem teve mais proximidade está afastado nesse momento, pela questão da janela [imunológica]. Quem tinha possibilidade de já fazer o PCR de forma imediata, fez, e vamos repetir. Todo o estúdio nesse momento está com máscara, a gente também, só tira na hora do vídeo e bem distante", disse Sampaio.

Catia Fonseca ainda usou seu Twitter para explicar aos fãs o motivo de não estar no estúdio do Melhor da Tarde. "Estarei apresentando da minha casa nas próximas semanas, o Rodrigo testou positivo para a Covid-19 e nesse momento ele está no 11º dia. A fase crítica dele já passou e está melhor a cada dia". Confira abaixo:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.