VOTE NA ENQUETE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Josiane (Agatha Moreira) enrola Téo (Rainer Cadete) de novo em A Dona do Pedaço; relembre outros trouxas
KELLY MIYASHIRO
Publicado em 30/10/2019 - 5h13
Em A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) foi atacado por Josiane (Agatha Moreira) após desmascará-la por matar Jardel (Duio Botta). A ingenuidade do fotógrafo chega a ser irritante, mas ele não está sozinho. Outros personagens como Tufão, de Avenida Brasil (2012), e Beto Falcão, de Segundo Sol (2018), também já assinaram atestado de burrice. Afinal, quem é o personagem mais trouxa da TV? Vote na enquete.
Com a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan), o fotógrafo hackeou o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e teve acesso à foto de Josiane empurrando Jardel (Duio Bota) para morrer atropelado por um caminhão. Téo confrontou a amada, que conseguiu enrolá-lo pela milésima vez na trama.
Fingindo que é inocente, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) disse que o homicídio foi apenas um "acidente", assim como a morte do garoto de programa, Lucas (Kainan Ferraz), namorado do mordomo.
Mesmo sabendo que a namorada matou duas pessoas, Téo disse que não conseguiria colocar a mimada na cadeia e prometeu apagar o registro do crime.
Para comemorar que não corria mais o risco de ir presa, a vilã pediu uma noite especial. Os dois foram a um motel, e, em meio aos beijos e carícias, ela atacou a sua terceira vítima com um picador de gelo. Deu vários golpes e largou o corpo, crente de que o assassinato estava consumado.
Confira outros quatro ingênuos das novelas e escolha seu trouxa favorito no final:
reprodução/globo
Norminha (Dira Paes) dava leite com sonífero para o marido todas as noites para traí-lo
Na novela de Gloria Perez, Abel (Anderson Müller) era dopado todas as noites pela própria mulher. Norma (Dira Paes) colocava sonífero em seu "leitinho" para poder cair na gandaia e ficar com outros homens. O corno só descobriu o truque após receber bilhetes anônimos. Após pegá-la no flagra beijando um estranho, o guarda de trânsito se separou, mas, depois, perdoou a mulher pelos inúmeros chifres que levou.
reprodução/globo
Totó (Tony Ramos) era tão ingênuo que perdoou vilã por admitir que queria dar um golpe nele
O personagem interpretado por Tony Ramos era um italiano inocente, que foi seduzido pela vilã Clara (Mariana Ximenes). Iludido, Totó chegou a se casar com a golpista, que só estava interessada em sua herança. A malvada ainda traía o ingênuo com Fred (Reynaldo Gianecchini). Em mais um plano mirabolante, a megera admitiu o golpe e fingiu arrependimento, e o mocinho acreditou na redenção da amada.
reprodução/globo
O jogador de futebol de Murilo Benício era traído debaixo do próprio teto pela mulher Carminha
No ar em Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil mostra Tufão (Murilo Benício), que se deixou manipular facilmente por Carminha (Adriana Esteves), sendo enganado. O jogador de futebol se casou com a loira após ter seu noivado rompido por causa das armações dela. Além de abrigar o amante da mulher em sua mansão, ele também criou os dois filhos dela sem saber a verdade.
reprodução/globo
Beto/Miguel (Emilio Dantas) era o típico mocinho que acreditava em qualquer mentira contada
Manipulável do começo ao fim em Segudo Sol, o músico vivido por Emilio Dantas foi corno praticamente a novela inteira. Seu irmão Remy (Vladimir Brichta) transava às escondidas com sua mulher, Karola (Deborah Secco). Apesar de seu amor pela protagonista Luzia (Giovanna Antonelli), Beto Falcão/Miguel nunca suspeitou das armações dos vilões para separá-los. Porém, ele duvidou da DJ, que também era vítima das trapaças da perua de Deborah Secco e de seu amante.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!
Quem é o personagem mais trouxa da TV?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.