Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ EM PERIGO

A Dona do Pedaço: Polícia investiga tragédia com Jardel e desvenda crime brutal

Fotos: Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) na cena em que discutiu com Jardel (Duio Botta) e o empurrou para a morte  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) na cena em que discutiu com Jardel (Duio Botta) e o empurrou para a morte

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/8/2019 - 22h05

Camilo (Lee Taylor) vai ter muito trabalho a partir desta semana em A Dona do Pedaço. Ele será o responsável pela investigação dos dois assassinatos brutais cometidos por Josiane (Agatha Moreira). Com um bom faro, o policial descartará a hipótese de Jardel (Duio Botta) ter sofrido um acidente e passará a caçar quem matou o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes) já no capítulo desta quarta-feira (7).

Na história, o investigador também vai tentar desvendar a morte de Cosme (Osvaldo Mil) e o atentado que Régis (Reynaldo Gianecchini) sofrerá após ser flagrado pela boleira seminu com a filha de sua mulher. 

A estreia de Josiane (Agatha Moreira) como assassina sofreu alterações nos bastidores antes de a sequência ser gravada. Inicialmente, Jardel seria atropelado por um trem nos trilhos do metrô. Na versão que foi ao ar, o crime bárbaro teve como cenário uma rua, e ele foi empurrado para morrer atropelado por um caminhão. 

Essa não é a primeira vez que a diretora artística da trama, Amora Mautner, faz adaptações no roteiro entregue à produção pelo autor Walcyr Carrasco. Em outro bafão na novela, ela trocou a filha cadeirante de Régis por um filho. O Notícias da TV apurou que Walcyr Carrasco é consultado antes de qualquer alteração ser feita. 

Prisão e desdobramentos

A continuação da sequência da morte do mordomo mostrará Camilo chegando ao local e conversando com policiais. O corpo de Jardel ficará irreconhecível.

"Tem que achar algum documento de identificação. Eu sei... Sei que é difícil, não sobrou nada do homem. Mas tem que haver alguma coisa, vejam se conseguem as digitais... Descubram quem é", pedirá o ex-noivo de Vivi (Paolla Oliveira). 

O investigador requisitará imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos e prédios próximos. Um repórter de telejornal aparecerá entrevistado Camilo na TV, e os sapatos da vítma vão chocar Ellen (Rosane Gofman).

Jardel (Duio Botta) com Josiane (Agatha Moreira) na cena que culminou no seu assassinato

Na mansão da boleira, a empregada reconhecerá os calçados do colega. Na entrevista, Camilo dirá que a velocidade do caminhão escondeu a ação, mas afirmará que tem certeza de que se trata de um crime brutal, e não um acidente.

O policial irá para a casa da assassina após conseguir os documentos de Jardel. Ele, porém, prenderá o namorado do mordomo em vez da criminosa de verdade. Lucas (Kainan Ferraz) ficará detido durante alguns dias até provar seu álibi. Garoto de programa, o rapaz também morrerá assassinado por Josiane na próxima semana.

Será aí que a criminosa dará o primeiro passo para ser desmascarada: um fio de cabelo e uma bolsa de grife dela serão pistas importantes para Camilo descobrir que a sócia de sua ex-noiva é uma bandida muito perigosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.