Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBIDO

'Tenho 43 anos e nunca realizei uma fantasia sexual', revela Luana Piovani

Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani em pose para foto que publicou em seu perfil no Instagram

Luana Piovani confessa que ainda não conseguiu realizar nenhuma fantasia sexual (mas tem vontade)

FERNANDA LOPES

Publicado em 30/10/2019 - 5h31

Luana Piovani afirma com toda a tranquilidade que não tem medo de se expor na mídia. A atriz e apresentadora fala abertamente sobre sua vida pessoal e até sobre suas experiências sexuais. Luana confessa que, apesar de já ter vivido muitos relacionamentos, nunca realizou uma fantasia sexual. Ela se assustou quando percebeu isso.

A "revelação" íntima aconteceu durante uma gravação do reality show Luana É de Lua, do canal E!. A cada episódio, ela explora um assunto específico, quase sempre polêmico. Nesse dia, Luana falava sobre fetiches, e para isso resolveu se inscrever num site de relacionamentos para pessoas em busca de experiências picantes.

"Na hora que você vai preencher o formulário, eles questionam suas fantasias sexuais. De 15 [opções], eu tiquei 13. Falei 'caraca'. Me dei conta de que não realizei nenhuma até hoje, eu tenho 43 anos. Eu não sabia. Olha que loucura", contou a atriz em entrevista exclusiva ao Notícias da TV

Mas a loira considera que essa exposição de si mesma em situações de intimidade são muito importantes para o sucesso de seu programa. Ela acredita que, assim, consegue se aproximar do público e gerar identificação com o telespectador.

"Eu acho que isso chega nas pessoas, é a verdade. Não tenho medo de mostrar minhas feridas, as coisas que eu não sei. Acho que isso cria uma cumplicidade muito grande com quem tá em casa, porque as pessoas não aguentam mais a perfeição. [As pessoas podem pensar] 'Olha gente, ela também tá na merda. Tem 43 anos, é gata, deu mais do que chuchu na serra, mas não realizou uma fantasia sexual, e eu também não'. Acho que isso [expor a si mesma] foi muito legal", diz.

No momento, a atriz está no aguardo para começar a gravar a segunda temporada do Luana É de Lua, que deve estrear em 2020. Ainda que revele fatos íntimos de sua vida, ela assegura que não expõe nada que considere prejudicial à sua imagem.

"Não tenho preocupação de gerar repercussão negativa. Se eu tô mostrando, eu com certeza não acho que seja negativo. Pode não ser o trivial, mas eu não me importo de não ser comum, eu não tenho medo de chamar a atenção e poder gerar uma repercussão. O diferente gera desconforto, sempre foi assim. Eu já tô confortável nesse lugar", afirma.

TUDO SOBRE

Luana Piovani

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.