VIÚVA INFERNAL

Avenida Brasil: Carminha arranca Tufão de noivado e faz Monalisa cometer loucura

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves em cena da novela Avenida Brasil, em que interpreta a vilã Carminha

Carminha (Adriana Esteves) em cena da novela Avenida Brasil; vilã deixará a rival louca nesta terça (15)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 15/10/2019, às 04h55

Após perdoar a traição de Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil, Monalisa (Heloisa Périssé) não conseguirá dar a notícia de que está grávida. Ele irá ao encontro de Carminha (Adriana Esteves) e fará a cabeleireira cometer uma loucura ao flagrá-los juntos. A nordestina revelará à rival que o jogador atropelou Genésio (Tony Ramos).

À espera de um filho de Max (Marcello Novaes), Carminha armará para cima de Tufão (Murilo Benício). Tufão cairá feito tonto na emboscada da viúva. "Eu não acredito que você fez isso de novo", berrará a cabeleireira, descontrolada.

"Eu não fiz nada com ela, juro! Eu vim aqui porque ela ameaçou se matar", vai declarar o personagem de Murilo Benício. "E você quer que eu acredite nisso de novo? Da outra vez foi pra cama com ela, dessa vez não foi por quê? Não deu vontade?", esbravejará Monalisa.

Furiosa, a cabeleireira afirmará que o noivo quer lhe humilhar na frente dos seus parentes. "Eu tava desesperada. Tufão veio em meu socorro. Foi um gesto humanitário, só isso", alegará Carminha.

Noivo abandonado

Com muita raiva, Monalisa soltará: "O santinho aí por acaso te contou que foi ele que atropelou seu marido?". Tufão ficará em pânico, e a personagem de Adriana Esteves fingirá que está chocada.

"Meu Deus, isso não tá acontecendo! Não tá acontecendo! Monalisa, como é que você faz isso comigo", perguntará o jogador. "Então é verdade! Por isso a culpa. Você não conhecia o Genésio! Você mentiu o tempo todo", continuará a viúva.

Monalisa, então, passará a ser crucificada como traidora pela sogra. Ela irá com sua família para a Paraíba sem revelar que espera um filho de Tufão. O noivo abandonado ficará arrasado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça (15) no Vale a Pena Ver de Novo. Essa é a segunda semana de reapresentação da novela escrita por João Emanuel Carneiro em 2012.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de sua novela preferida!

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook