Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA REDETV!

Após debandada, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi encaram TV Fama sem 'receio'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Marcelo Zangrandi e Flávia Viana no TV Fama de 26 de junho de 2021

Marcelo Zangrandi e Flávia Viana no TV Fama de segunda-feira (26); novos apresentadores após demissões

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 6h40

Após a debandada de apresentadores do TV Fama, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi assumiram o posto no programa de fofocas da RedeTV!. Mas eles afirmam que não temem a dança das cadeiras costumeira na emissora. "Receio nenhum. É fato que as mudanças acabam atraindo olhares de pessoas com mil especulações, mas isso é normal", pondera a artista.

"Antes de aceitar qualquer desafio profissional, eu ouço muito meu coração. Deus sabe de todas as coisas, e tudo tem sua hora. Estamos tão felizes, com vontade de fazer acontecer, sabe? Se deu certo, é porque era para ser", acrescenta Flávia ao Notícias da TV.

A entrada do casal de A Fazenda 9 surpreendeu os telespectadores da RedeTV!. Em busca de uma reformulação para atrair um público mais jovem, a direção afastou Nelson Rubens e Flávia Noronha da atração em março último. Lígia Mendes, Alinne Prado e Júlio Rocha foram anunciados como a nova cara da produção.

No entanto, um mês após a estreia, o ex-galã da Globo deixou a revista eletrônica. No início de junho, Lígia também abandonou o barco. Ela pediu para sair dizendo que o programa merecia "mais carinho".

Há uma semana, Flávia e Zangrandi foram apresentados como as novas contratações após uma rápida negociação com a alta cúpula da empresa de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo. Foi necessário apenas um piloto para o martelo ser batido.

"Acabou sendo uma surpresa até para nós, porque tudo aconteceu muito rápido. Da reunião até a estreia foi questão de dias. Eles nos convidaram para fazermos uma reunião, sentimos que eles estavam com muita vontade de fazer o TV Fama acontecer novamente, trazer uma cara nova e aproximar a galera da internet. Afinal, é uma grande marca da emissora", declara a também influenciadora digital.

Marcelo Zangrandi e Flávia Viana: beijo em sua estreia no TV Fama (Foto: Reprodução/RedeTV!)

"Flavinha disse tudo. Achei demais o convite para apresentar o programa. Ainda mais ao lado dela. Trabalhar com quem a gente ama fica mais fácil", completa Zangrandi.

A estreia do casal aconteceu na segunda-feira (26), mas fora do formato que o público está acostumado: a direção suspendeu a edição ao vivo e colocou um programa gravado com a dupla horas antes. Segundo a ex-participante do Big Brother Brasil 7, a decisão foi para a produção se adaptar ao cenário virtual, que também é novo.

"A nossa estreia foi junto com a do cenário, e a equipe se dedicou para terminar tudo até a segunda. Como o telespectador merece o melhor, a casa preferiu gravar um pouquinho antes para não ter nenhum tipo de problema técnico. Mas correu tudo perfeito, graças a Deus. Encarar o ao vivo é um desafio e tanto", explica Zangrandi.

Ao vivo só na semana que vem

Os influenciadores digitais devem entrar ao vivo apenas na semana que vem, após uma fase de testes e adequações. Nos últimos dias, eles já puderam listar o que vem junto com a missão de comandar um programa diário. "O principal desafio é transmitir as notícias com leveza, apresentar sem medo de errar, rir de si mesmo e se divertir", analisa Flávia.

A modelo, aliás, não teme as transmissões em tempo real na televisão. Em 2008, ela comandou o game show Esquenta, na RedeTV!, nos mesmos moldes. "Fazia ao vivo aos sábados, o que foi ótimo porque aprendi muito. Aprendi que os erros podem acontecer, sim, mas como lidar com eles é que faz a diferença", considera.

À frente do TV Fama, o casal deve se revezar no comando da atração com Alinne Prado. Após ser afastado, Nelson Rubens retornou ao elenco, mas com o quadro Central da Fofoca via videoconferência. O comunicador, aliás, já interagiu com os novos colegas.

"Ele nos recebeu tão bem. Quanta generosidade! Aliás, a Alinne também nos recebeu com carinho e leveza! Ô, mulher inteligente. Não estou falando para fazer média com ninguém. A equipe toda nos recebeu com carinho. Somos um time, chegamos para somar, e todos têm seu brilho", diz a campeã de A Fazenda 9, espantando os rumores de rivalidade na casa.

Veja a estreia de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi no TV Fama:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.