Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Marcelo de Carvalho

Com bens bloqueados, dono da RedeTV! curte férias luxuosas no Caribe

REPRODUÇÃO/REDETV!

Um dos donos da RedeTV! e apresentador Marcelo de Carvalho no Mega Senha, em edição exibida em 2019

Marcelo de Carvalho no Mega Senha, exibido em 2019; dono da RedeTV! está viajando com luxo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 10h32
Atualizado em 5/1/2021 - 14h34

Apesar de ter tido seus bens bloqueados pela Justiça por causa de uma dívida estimada em R$ 137 milhões, Marcelo de Carvalho segue curtindo férias luxuosas no Caribe. Dono da RedeTV! ao lado de Almicare Dallevo Júnior, o apresentador do Mega Senha está viajando com a nova namorada, Fernanda Barbosa.

O ex-marido de Luciana Gimenez apareceu sorrindo ao lado de amigos em Stories publicados pela profissional de marketing no Instagram. Com o empresário, ela está aproveitando o destino paradisíaco St. Barths com o DJ Bob Sinclair, Nathalia Schneider, Renata Scafuro e Daniel Fonseca.


Marcelo de Carvalho com amigos no Caribe (Reprodução/Instagram)

Na linha do tempo de seu perfil no Instagram, Fernanda ainda não publicou nenhuma foto com Carvalho. Em uma das fotos mais recentes do grupo de amigos, um homem foi cortado no canto esquerdo. 

Marcelo de Carvalho engatou um romance com a produtora de eventos após terminar o namoro de dois anos com a arquiteta Simone Abdelnur, com quem teve uma separação nada amigável. Ele chegou a gritar e falar uma sequência de palavrões para a ex-namorada durante o planejamento de uma viagem de férias em um áudio vazado à imprensa.

No dia 29 de dezembro do ano passado, a juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias, da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, pediu o bloqueio de bens dos dois donos da RedeTV! devido à uma dívida milionária.

Em nota enviada ao Notícias da TV, o advogado José Carlos Etrusco Vieira, representante de Marcelo de Carvalho, alegou que os empresários não reconhecem a tal dívida no processo movido pela empresa Petroforte e seu valor, considerado por eles como "absurdo", e que vão recorrer na Justiça contra o bloqueio de bens.

"O recurso é inevitável e será manejado ao Tribunal de Justiça, pois a decisão de arresto de bens dos sócios da RedeTV! desafia coisa julgada que reconheceu já estar a pretensa dívida garantida pela emissora. Sem contar o fato de que a Massa Falida da Petroforte perdeu legitimidade para continuar no processo, por decisão advinda do STJ", disse o defensor.

Recentemente, o ex-marido de Luciana Gimenez processou Tatá Werneck por ter feito uma piada sobre a emissora durante o prêmio Multishow 2020 e pediu uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. 

Confira a publicação de Fernanda Barbosa: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.