Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS DE CASA

Ana Maria Braga retribui zoeira de Marcos Mion no Caldeirão: 'Quer meu telefone'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você (à esquerda) e o apresentador Marcos Mion no Caldeirão (à direita) na Globo

Ana Maria Braga (à esq.) e Marcos Mion (à dir.); apresentadora tirou sarro do colega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 12h15

No Mais Você desta segunda-feira (6), Ana Maria Braga retribuiu a zoeira que Marcos Mion aprontou no Caldeirão de sábado (4). Ao saber que o substituto de Luciano Huck fez uma capinha de celular com uma foto dela, a apresentadora imitou a brincadeira e surgiu com um acessório estampado com o ex-Record sem camisa. "Você disse que quer meu telefone", brincou a comunicadora.

No matinal, Ana Maria brindou a estreia de Mion na grade de sábado da emissora. "O Caldeirola, como diz o Mion, foi animadíssimo, ele entrou no palco comemorando, com uma alegria que contagiava todo mundo", relembrou a loira.

"E aí, além do programa todo, em que tava todo mundo animadíssimo, Mion encerrou o programa com um quadro Isso a Globo Mostra, e eu levei um susto. Tava sentada em casa. Entre vários momentos da telinha, citados por ele, quem é que tava lá?", falou a mãe de Louro José (1997-2020).

No quadro, o novo funcionário da Globo tirou sarro da cantada de Ana Maria Braga em Thiago Oliveira durante uma edição do Mais Você em que a apresentadora até pediu o comentarista esportivo em casamento de brincadeira.

No encerramento, o antigo apresentador de A Fazenda surgiu com uma capinha de celular com o rosto de Ana Maria e pediu para tomar café da manhã com a dona do bordão "acorda, menina!". 

"Mion, meu amor, convidadíssimo pra comer um pãozinho de queijo, a mesa já está posta pra um café da manhã. E olha, eu já fiquei tão emocionada de encerrar o seu programa. Minha foto no seu celular, aí eu mandei fazer uma capinha nova. Olha que gato!", brincou a cozinheira, mostrando sua capinha nova. 

"Você disse que quer meu telefone, vem aqui que eu te dou! Brigada, Mion, brigada pelo carinho. Bem-vindo à Globo, eu ainda não tive a oportunidade de recebê-lo aqui, mas vamos falar diretamente pra que eu te veja entrando por aquela porta e a gente possa dar aquele abraço e eu te cumprimentar pelo profissional, pelo pai que você é", concluiu ela. 

Confira a brincadeira de Ana Maria Braga com Marcos Mion e vice-versa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.