Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NÃO É ÁGUA

Em Império, Maria Clara vira bicho para defender Cristina de Maurílio: 'É ameaça?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com cara de poucos amigos, a atriz Andréia Horta está caracterizada como a Maria Clara em cena de Império

Clara (Andréia Horta) vai deixar as diferenças com a irmã de lado para defendê-la em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 11h28

O sangue falará mais alto nas veias de Maria Clara (Andréia Horta) ao ver Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) desejar a morte de Cristina (Leandra Leal) em Império. Apesar de não se dar bem com a irmã, a designer de joias não pensará duas vezes antes de tirar satisfações com o mau-caráter. "Então é realmente uma ameaça?", perguntará ela na novela das nove da Globo.

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) testará a paciência do vilão ao questioná-lo na frente dos acionistas sobre a origem do dinheiro que está gastando para salvar a joalheria da família no folhetim de Aguinaldo Silva

"Você acha que pode me tratar dessa maneira hostil como você fez a pouco na sala de reuniões? Quem você pensa que é para achar que eu vou aturar isso por muito tempo? Depois que me casar com Marta [Lilia Cabral] e assumir o comando da empresa, as coisas vão mudar por aqui. E muito", rosnará o antagonista interpretado por Carmo Dalla Vecchia.

"Se eu fosse você, eu não cantava vitória antes do tempo. Quando eu botar as cartas na mesa, você vai se surpreender", devolverá Cristina, que o deixará falando sozinho nas cenas que serão exibidas nesta quinta (9). "Se você não morrer antes disso, moleca", disparará o crápula.

"Ei, o que é isso? Está ameaçando a Cristina?", emendará Maria Clara, que estava ouvindo toda a conversa escondida. "Não vai me dizer que você também não queria que essa garota sumisse do mapa?", dirá Maurílio, por saber da desavença das irmãs por causa de Vicente (Rafael Cardoso).

"Isso eu concordo. Ela é insuportável, mas quanto a ameaça...", acrescentará a personagem de Andréia Horta. "Eu só desabafei. Eu não gosto de violência", arrematará o comparsa de Silviano (Othon Bastos).

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.