Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOCÊ NUNCA ESTEVE SOZINHA

Juliette explica origens das letras de seu EP: 'Escreveram minha história'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire em cena do documentário Você Nunca Esteve Sozinha

Juliette Freire em cena de Você Nunca Esteve Sozinha; documentário ganhou episódio extra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 10h51

A série documental Você Nunca Esteve Sozinha ganhou um episódio extra que foi disponibilizado no Globoplay no domingo (5). Juliette Freire expõe os bastidores da criação de seu primeiro EP e explica as origens das letras das seis músicas inéditas. "Escreveram a minha história", disse ela.

"Vieram dos meus amigos paraibanos. Eu estava lá dentro [do BBB21] e eles já estavam escrevendo as músicas", contou a campeã da edição. "Eles sabiam o meu gosto, então só escreveram de acordo com a melodia que eu gostava, a forma que eu gostava de falar sobre mim, sobre a minha vida", disse ela.

No capítulo extra, Juliette aparece aprendendo as letras de suas músicas, além de fazer vários ensaios e preparação vocal com uma fonoaudióloga. Anitta esteve presente no processo de criação das canções, por meio de chamadas de vídeo, e orientou a advogada quanto aos tons usados por ela.

A funkeira, inclusive, foi uma das autoras da música Doce. As letras de Bença e Diferença Mara foram escritas pelos paraibanos Dann Costara é Zé Neto, do grupo Os Gonzagas. As outras três músicas do EP são Benzin, Sei Lá e Vixe, Que Gostoso. 

Huayna Tejo e Deborah Vindjinski, sócios e amigos de Juliette, contaram que ainda durante o BBB21 foram procurados por produtores musicais e cantores que tinham interesse em ajudar a paraibana a ingressar no mundo da música. 

No documentário, os cantores Rodolffo Matthaus, Gilberto Gil, Carlinhos Brown e Chico César dão depoimentos sobre a voz de Juliette e elogiam seu talento. Foi somente após uma live com Gil que a maquiadora aceitou iniciar sua carreira como cantora.

O episódio ainda mostra os bastidores das gravações do clipe de Diferença Mara, sob direção artística de Giovanni Bianco, que já trabalhou com Anitta e Madonna. "Quando eu vi, fiquei meio emocionada. É sobre diferença, fiquei bestinha. Tá muito bonito. Mais que isso, tem um sentido muito bonito", afirmou Juliette.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.