Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE LADO

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina afronta Teresa: 'Quero ser como a condessa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as personagens Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa (Leticia Sabatella) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 11h05

Leopoldina (Melissa Nóbrega) partirá o coração de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador. A princesa vai superar as desavenças e se encantar com o estilo de Luísa (Mariana Ximenes). Ela chegará a falar que preferia ser filha da amante de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Quero ser como a condessa", disparará na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a menina surpreenderá Isabel (Any Maia) ao aparecer vestindo camisa e calça comprida como a preceptora.

"É o que eu vou usar a partir de agora nas aulas de equitação! Quero ser uma grande amazona, como a condessa", soltará ela. A herdeira do trono comentará que a irmã não gostava da nobre antes. "Já passou. Quando crescer, quero ser igualzinha a ela! Do meu jeito, é claro!", imaginará a criança.

Depois, as meninas aparecerão com a mãe no salão da Quinta da Boa Vista. A italiana ensinará as duas a fazer tricot. Enquanto Isabel estará prestando atenção nas lições, Leopoldina demonstrará não estar interessada na atividade. "Eu não quero aprender tricot. A senhora é uma imperatriz, mamãe! Será que não tem coisa melhor para nos ensinar?", soltará a caçula.

A personagem de Leticia Sabatella alegará que é importante aprender sobre costura para que as duas possam fazer roupas para os futuros maridos e filhos. "Eu? Ficar sentada fazendo roupas?", debochará a princesa, que ainda dirá que Luísa ensina coisas mais interessantes. "Se ela fosse minha mãe, garanto que não ia querer que eu virasse costureira", disparará a rebelde.

"Você preferia ser filha dela?", questionará Teresa, visivelmente abatida com as palavras da "bambina". "Mil vezes!", disparará Leopoldina, sem medir as palavras. Magoada, a imperatriz sairá do salão e será seguida por Isabel.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 7 a 18/12

Terça, 7/12 (Capítulo 104)
Nino se preocupa com a revolta de Tonico. Teresa e Pilar afirmam a Louzada que é preciso decretar epidemia na cidade. Com a ajuda de Nélio, Batista descobre que Lota se aliou a Borges para afastá-lo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas