Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇA

Com Jogo de Panelas gravado, Mais Você 'ressuscita' Louro José e emociona web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga e o Louro José no Mais Você, da Globo

Ana Maria e Louro José em uma edição do Mais Você gravada antes da morte de Tom Veiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 11h15

Com a exibição de uma edição do Jogo de Panelas gravada antes da pandemia da Covid-19 e da morte de Tom Veiga (1973-2020), o Mais Você desta segunda-feira (6) acabou "ressuscitando" o Louro José e emocionou o público. "Dá saudade ver o Louro", comentou uma internauta nas redes sociais.

O papagaio apareceu ao lado de Ana Maria Braga durante o sorteio de colheres que faz parte da dinâmica do jogo, que se passa em Belo Horizonte nesta edição. Após a exibição do quadro, a apresentadora explicou o que aconteceu.

"Como vocês podem ter notado ali, faz tempo que a gente gravou esse programa. A gente nem imaginava pandemia, né? Mas a turma continua animada, porque a gente continua falando com eles. Eu vejo ali saudade do meu Lourinho, que já queria se dar bem com o doce de leite também", comentou a titular do Mais Você.

No Twitter, vários perfis notaram a aparição do boneco. "Quantos Jogo de Panelas a Ana Maria Braga gravou antes da pandemia e com o Tom Veiga? Já é a segunda que vejo esse ano que ainda tem o Louro José e com a 'Namaria' nos estúdios do Rio... Dá saudades ver o Louro", comentou Isabel Marra.

"Os jogos de panelas com o Louro José. Tomara que tenham gravado umas 150 edições antes da pandemia", desejou um perfil identificado apenas como Clistenes. "Vai ser muito emocionante essa edição do jogo de panelas do Mais Você. O Louro José ainda estava presente", escreveu um perfil de uma jovem identificada como Cássia. 

Intérprete de Louro José durante 20 anos, Tom Veiga morreu em 1º de novembro de 2020 em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.