Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Ana Maria deixa Thiago Oliveira sem graça com proposta: 'Pediria em casamento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Thiago Oliveira (à esq.) e Ana Maria Braga no cenário do Mais Você

Thiago Oliveira e Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora elogiou o repórter esportivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 10h47

Ana Maria Braga deixou Thiago Oliveira sem graça com uma proposta ousada no Mais Você desta segunda-feira (9). Depois de rasgar elogios ao repórter esportivo, a apresentadora, que está solteira, revelou o que faria se tivesse alguns anos a menos. "Te pediria em casamento", soltou ela, aos risos.

O jornalista entrou ao vivo com a veterana logo no começo do programa para uma retrospectiva dos Jogos Olímpicos de Tóquio e para comentar reportagens especiais de esporte em geral. Ao final do quadro, a loira foi só elogios para o colega.

"Antes de você ir embora, eu queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático, que eu adoro receber aqui", começou ela. "Me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. Se eu tivesse uns aninhos a menos, ia te pedir em casamento", disparou a apresentadora da Globo.

"Olha isso!", respondeu o jornalista, sem graça, enquanto a equipe de produção aplaudia. "É um gato", elogiou ela. "Aninha, obrigado! É um grande prazer estar aqui sempre. Qualquer coisa que precisar, é só gritar que o esporte estará aqui sempre", agradeceu o apresentador do Esporte Espetacular.

Ana Maria não tem usado aliança desde junho, quando surgiram rumores de que seu casamento com o francês Johnny Lucet havia acabado. A comandante do Mais Você está com 72 anos, enquanto Thiago tem 37. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.