Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUTO EM ALTA

No Caldeirão, Marcos Mion 'pisa' em Luciano Huck e conquista web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os apresentadores Marcos Mion (à esquerda) e Luciano Huck (à direita)

Marcos Mion no Caldeirão (à esq.) e Luciano Huck na despedida do programa (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 17h45

Marcos Mion estreou na Globo "pisando" em Luciano Huck e já conquistou o carinho de vários internautas na estreia do novo Caldeirão neste sábado (4). O ex-Record comandou o jogo Tem ou Não Tem com a disputa entre Juliana Paes e Paulo Vieira e agradou aos telespectadores. "Mion é muito melhor", disse um perfil. 

No Twitter, os nomes de Marcos Mion e de Luciano Huck foram parar nos assuntos mais comentados da rede social, e alguns perfis mencionaram como o antigo apresentador, que ocupou os sábados durante 21 anos, já teria até sido apagado pela performance do substituto.  

"É injusto comparar o Mion com o Huck apresentando game show porque cada um tem um estilo, um foco, um jeito de interagir e tirar o melhor de cada participante. É injusto também porque o Mion é muito melhor", declarou Fábio Garcia. 

"O Huck sempre ficava sem graça quando falavam de bunda. Felizmente, agora [temos] um apresentador que entende que a essência do brasileiro leva o assunto sobre a bunda numa boa. É isso, Mion", comparou Larissa Martins. 

"Marcos Mion chegou como se o Caldeirão sempre tivesse sido dele! Mionzera é fera demais! Huck já tava no automático, chatíssimo", escreveu um perfil identificado como Cody Travers.

Confira algumas reações sobre Marcos Mion no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.