Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO OLHAR

Ana Maria Braga opera catarata e abandona uso de óculos: 'Quase um milagre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (6) na Globo

Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda (6); apresentadora incentivou cirurgia nos olhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 10h39

Ana Maria Braga operou da catarata e abandonou o uso de óculos. A apresentadora compartilhou sua experiência na abertura do Mais Você desta segunda-feira (6) e incentivou os telespectadores que tenham o mesmo problema na vista. "É quase um milagre", comemorou a funcionária da Globo.

A cozinheira começou seu relato mencionando o designer de armação de óculos Miguel Giannini, fundador do Museu dos Óculos Gioconda Giannini, que já participou do Mais Você para falar dos vários estilos de armação que podem ser usadas. 

"Na última sexta-feira [3] eu comentei com vocês aqui que eu ia fazer uma cirurgia nos olhos e tirar os óculos, né. Não que eu não goste deles, quero mandar um beijo pro Miguel Giannini, cada um mais bonito que o outro. Adorei me divertir com os diferentes tipos de lentes, armações que eu usei", começou Ana Maria.

"Mas o fato que eu não tô acostumada a carregar um acessório a mais na minha vida. Já tem muita coisa, né? Bolsa de mulher é um desastre. Então, tinha que combinar [os óculos] com a roupa, e aí, rapaz do céu, fazer a cirurgia [nos olhos] foi a melhor coisa", defendeu a apresentadora. 

"Uma coisa que eu descobri muito a respeito de catarata é que eu achava que era uma pele em cima do olho, não é nada disso, é lá no cristalino [lente dos olhos], uma hora a gente vai falar disso aqui. Tem que trocar o cristalino, leva uns 15, 20 minutos, é quase um milagre! E aí quando sai tá enxergando tudo. É uma coisa maravilhosa", celebrou a loira.

"Então, se você tiver com algum borrão… Porque a máquina é velha, vai usando vai usando, uma hora precisa dar um reparo nas peças. Mas muito obrigada por todo o carinho e todos os comentários. Agora tô vendo de longe que é uma beleza. E de perto também", incentivou a titular do Mais Você. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.