Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DADOS PRÉVIOS

Sem chororô, Marcos Mion estreia no Caldeirão de olho em maior ibope do ano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion usa uma camisa quadriculada, sorri e fala com o público do Caldeirão em sua estreia na Globo

Marcos Mion no comando do Caldeirão: estreia na Globo eleva números da emissora

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 19h01

A Globo se deu bem na audiência com a estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão neste sábado (4). Bastante empolgado, Mion conseguiu índices maiores do que quase todas as edições do Caldeirão do Huck (2000-2021) apresentadas neste ano. A única que superou seus dados preliminares foi justamente a que marcou a despedida de Luciano Huck, na semana passada.

Segundo dados prévios de audiência, obtidos pelo Notícias da TV, a nova atração marcou 15,6 pontos de média, com picos de 18,0 na Grande São Paulo. No mesmo horário, Record teve 4,6 pontos. A Band, com o Brasil Urgente, ficou em terceiro com 3,3. O SBT amargou o quarto lugar com 3,0 pontos.  

Nos últimos quatro fins de semana, o Caldeirão registrou média de 13,5 pontos. Ou seja, a estreia de Mion conseguiu um crescimento de 15,5% no horário --das 16h30 às 18h37.

A despedida de Luciano Huck, na semana passada, obteve 15,7 pontos. Considerando que os 15,6 de Mion são dados prévios, ele ainda tem chance de ultrapassar o antigo dono da faixa nos números consolidados.

O grande pico do programa aconteceu no quadro Isso a Globo Mostra, nos momentos finais da atração. Com Mion comentando momentos engraçados da emissora, o Caldeirão alcançou 18,0 pontos, o que equivale a 3,6 milhões de pessoas acompanhando Marcos Mion apenas na maior metrópole do país.

No Rio de Janeiro, os números foram ainda melhores. O Caldeirão com Mion marcou 16,6 pontos, com picos de 19. Record e SBT igualaram a segunda posição com 3,0 pontos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.