FASE DE TESTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga com o boneco do Louro José no Mais Você; apresentadora cogita substituto
Após quase um ano da morte de Tom Veiga (1973-2020), Ana Maria Braga voltou a cogitar a possibilidade de ter a companhia de um novo mascote no Mais Você. A apresentadora deve interagir com um outro papagaio, que será tratado como filho de Louro José para respeitar a memória de seu fiel escudeiro.
De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, testes de modelagem do boneco, voz e manipulação já estão em andamento. Além de ensaios de interação entre o mascote e a veterana na bancada.
O novo papagaio pode entrar em cena no matinal ainda neste ano. A equipe do programa e a própria titular avaliam que a presença da ave faz falta na dinâmica da atração.
No começo do ano, quando voltou aos estúdios da Globo em São Paulo, Ana Maria já havia pensado em trazer um novo boneco para interagir. O cenário do programa, inclusive, já foi projetado com um espaço reservado para um novo mascote, no mesmo estilo do que era utilizado pelo Louro José.
A loira também já tinha comentado sobre a vontade de voltar a ter um companheiro em uma entrevista ao Se Joga (2019-2021) em março.
"Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer", admitiu a veterana.
Tom Veiga foi encontrado morto aos 47 anos em 1º de novembro do ano passado em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo do IML, a causa da morte foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma. No total, o ator foi o Louro José de Ana Maria Braga durante 23 anos, sendo dois deles na Record e 21 na Globo.
No início de setembro, o Mais Você exibiu uma edição do Jogo de Panelas gravada antes da pandemia da Covid-19 e da morte de Tom Veiga. O público ficou comovido ao rever o Louro José, que também aparece com frequência no matinal quando receitas antigas são reapresentadas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.