Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ?

Ana Maria Braga prepara recomeço do Mais Você com 'novo' Louro José; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga segura o Louro José no Mais Você na Globo

Ana Maria Braga segura o Louro José no Mais Você do dia 9 de novembro de 2020; Mais Você terá novidades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 8h20

De volta aos Estúdios Globo em São Paulo, onde voltará a apresentar o Mais Você após 12 anos gravando do Rio de Janeiro, Ana Maria Braga prepara um recomeço do programa com um "novo" Louro José. Apesar de saber que Tom Veiga (1973-2020), o intérprete do papagaio que morreu em novembro do ano passado, é insubstituível, a apresentadora sente a necessidade de um interlocutor no matinal.

De acordo com a coluna de Cristina Padiglione na Folha de S.Paulo, Ana Maria resistiu em encontrar um novo parceiro de trabalho, mas a falta de conversa com alguém como o papagaio tem feito falta à dinâmica do Mais Você. A titular apresenta sozinha desde que Veiga morreu em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 1º de novembro de 2020.

O programa matinal contará com um novo cenário a partir da próxima segunda-feira (22), e a produção trabalha para escolher as celebridades que moram em São Paulo para participações no tradicional café da manhã.

A cozinheira chegou a avisar sua equipe que a atração ganhará muitas novidades, e a principal delas é que ela não pretende ficar sozinha por muito tempo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ana Maria Braga contou que é muito gratificante voltar à capital paulista após tanto tempo trabalhando do Rio. 

"Muito de mim está nele [o estúdio em SP]. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa", confessou. 

"Estou ansiosa pra o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo", adiantou a loira. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.