Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Ana Maria Braga admite que terá um substituto para Louro José no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga na bancada de seu estúdio, em participação remota no Se Joga deste sábado (27) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga na bancada de seu estúdio, em participação remota no Se Joga deste sábado (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 16h19

Ana Maria Braga participou remotamente do Se Joga na tarde deste sábado (27) e confirmou para Fernanda Gentil o que muitas pessoas vinham especulando desde a morte de Tom Veiga (1973-2020): o Mais Você terá um substituto para o personagem Louro José.

Sem dar detalhes de quando isso ocorrerá e se o mascote de seu programa será o mesmo que a acompanhou por 25 anos na TV, ela manifestou sua vontade de ter um novo companheiro.

"Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confesar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer", disse a veterana.

Enquanto respondia a pergunta de Fernanda, Ana se posicionou na bancada que foi armada ao lado da cozinha de seu novo estúdio, em São Paulo, um espaço muito semelhante ao que Louro José ocupava na casa de vidro, instalada no meio da mata dos Estúdios Globo.

O ambiente foi projetado justamente para a possibilidade de Ana vir a ter um novo mascote, mas até hoje não foi utilizado por nenhum outro profissional. Em sua participação, Ana aproveitou para comentar como surgiu a ideia de ter o papagaio no programa.

"Na passagem de programa, eu vinha de um programa infantil, e falei: 'Quem sabe se eu tivesse um boneco, uma coisa para interagir com as crianças nessa passagem?' A criança ia parar pra ver, automaticamente a mãe ia acabar chegando, que era meu público alvo. Lá em casa eu tinha um louro, chamado Louro José. José é o meu pai. E depois disso eu tive a felicidade de encontrar o Tom [Veiga] na minha vida", comentou Ana Maria Braga.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.