Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTHUR CHEGOU!

Ex-BBB Cacau Colucci dá à luz primeiro filho: 'Maior emoção e amor do mundo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cacau Colucci está deitada numa mesa cirúrgica, o bebê Arthur é colocado próximo ao rosto dela; Bruno Lima aparece ao lado em foto publicada no Instagram

Cacau Colucci, Arthur e Bruno Lima em foto publicada no Instagram; ex-BBB apresentou filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 7h48

Participante do BBB10, Cacau Colucci deu à luz Arthur na quarta-feira (29). O primeiro filho da modelo nasceu em um hospital em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e é fruto do relacionamento com o delegado Bruno Lima. "Maior emoção e maior amor do mundo!", escreveu ela em uma publicação no Instagram.

A ex-BBB compartilhou as primeiras fotos do bebê com os seguidores na rede social. "Sem palavras pra descrever esse momento. Maior emoção e maior amor do mundo! Obrigada, Deus, maridão Bruno Lima, Dr. Tulio Tomas e toda equipe do Hospital Santa Ignês que nos recebeu com tanto carinho, conforto e competência", disse na legenda da postagem.

"Obrigada a todos vocês que nos mandaram boas vibrações. Arthurzinho nasceu com 45 cm e 2.275kg, um pouquinho abaixo do peso, mas está tudo bem. E bora engordar aqui fora", completou a blogueira de 39 anos.

"Não existe amor maior, obrigado por ter sido essa mulher firme e guerreira todo esse tempo te amo muito", comentou o policial de 34 anos. O delegado também publicou imagens com o bebê em seu perfil: "Meu filho nasceu! Apresento a vocês o novo protetor mirim: Arthur! O legado continua!".

Ex-participantes do reality show da Globo parabenizaram Cacau nos comentários da postagem. "Todas as bênçãos para o seu Big Baby Irmã", comentou Max Porto, vencedor do BBB9. "Que linda! Felicidades", desejou Jaque Khury, que particiou da 8ª edição do programa.

"Quanta emoção! Parabéns, meu amor, família linda crescendo", disse Anamara, do BBB10 e 13. "Ah que emoção! Parabéns, querido amigo! Mande minhas mais lindas energias pra sua linda esposa e seu Arthur", afirmou Luisa Mell no post do papai de primeira viagem.

Após deixar o BBB10, a modelo seguiu na carreira artística. Foi repórter na RedeTV! e atriz na Escolinha do Gugu (2011-2013), na Record. Atualmente trabalha como influenciadora digital. Juntos há três anos, Cacau e Lima oficializaram a união no civil em 28 de março desde ano.

Veja as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.