Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Ana Maria chora em estreia de cenário do Mais Você com homenagem a Louro José

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga com lágrimas escorrendo pelo rosto e dread colorido no cabelo

Ana Maria Braga chorou ao entrar no novo estúdio, em São Paulo, sem Tom Veiga, o Louro José

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 10h24
Atualizado em 22/2/2021 - 10h48

Ana Maria Braga prestou homenagem a Tom Veiga (1973-2020), intérprete do Louro José, na estreia do novo cenário do Mais Você, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (22). A apresentadora chorou ao mostrar um vídeo com seus melhores momentos com o papagaio e fez uma narração emocionante. "Eu resolvi gravar, porque aqui achei que não ia conseguir falar", explicou.

Após poucas palavras declamadas, a veterana não conteve as lágrimas e, com a voz embargada, continuou o discurso dedicado ao ator, que morreu em 1º de novembro de 2020.

"Meu papagaio querido, desde o início você fechou comigo e demos os primeiros passos para uma trajetória de sucesso de 22 anos. Conquistamos um público imenso. O carinho que a gente recebeu e recebe até hoje é de um trabalho que me orgulho muito de ter realizado ao seu lado", iniciou.

REPRODUÇÃO/tv gLOBO

Homenagem do lado de fora do estúdio

"Saudade imensa, Louro José. Foram mais de cinco mil programas ao seu lado. E você sempre fiel, atento, amoroso, alegrando as manhãs da Globo com muito humor, inteligência. O papagaio nunca escondeu a pessoa e o parceiro maravilhoso que convivia com a gente nos bastidores. Os dois eram um só. Quanta saudade, meu amigo Tom. Voltar aos estúdios de São Paulo sem a sua companhia dá um aperto aqui dentro. Esse é um novo começo, um novo desafio que eu dedico a você. Você, que foi, é e sempre será tão importante para mim", declarou.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana mostrando o espaço reservado ao Louro

Durante um passeio pelo novo espaço, Ana Maria mostrou que pediu para a equipe incluir na cozinha uma bancada igual à que tinha para Louro José nos estúdios anteriores. Segundo ela, o fantoche tem que fazer parte do programa para sempre.

"Reservei o nosso pedaço do Louro José, porque eu não consegui ver esse cenário sem ter um pedacinho dele. Vai ter sempre na nossa vida. Então, está aqui para a gente comer, brincar e matar a saudade de vez em quando. Ele não vai sair da nossa vida nunca", explicou.

Antes de entrar no estúdio, Ana começou a atração no jardim da emissora, onde havia um logo do matinal em tamanho gigante, montado com flores coloridas. Ela ainda revelou que escolheu para a atração a mesma roupa que usou em sua estreia na Globo, em 1999.

REPRODUÇÃO/TV Globo

O novo cenário do Mais Você

"Estou com a mesma roupa que eu estreei na Globo. Depois de 22 anos, eu tive que apertar, e não alargar. Não é para qualquer um", divertiu-se a veterana, que apostou em dreads em tons de pink e roxo para compor o penteado.

Os internautas se manifestaram sobre o novo cenário de Ana Maria. Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.