Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE

Ana Maria Braga revela data em que volta ao estúdio e dá spoiler: 'Cozinha pronta'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de cabelo chanel na cor lilás, sentada à mesa de café da manhã do Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda (1º); apresentadora voltará ao estúdio este mês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 10h53

Nesta segunda-feira (1º), Ana Maria Braga entregou a data em que voltará a apresentar o Mais Você nos estúdios da Globo: 22 de fevereiro. Empolgada, ela deu um spoiler de como anda a reforma no local: "A cozinha está pronta". A apresentadora está comandando o matinal da sua casa em São Paulo desde novembro de 2020.

A veterana contou a novidade durante conversa descontraída sobre o BBB21 com o repórter Ivo Madoglio. Na despedida do quadro Giro Mais Você, o profissional disse que está morrendo de saudade dela e quis saber qual será a cor do cabelo que ela vai escolher para comandar o programa na próxima semana. Na semana passada, Ana estava de cabelo pink e hoje mudou para lilás.

"Estou fazendo uma experimentação. Dizem que é muito saudável a gente colocar a criança que tem dentro da gente para brincar. A gente cresce e esquece que já foi criança um dia. E eu gosto de brincadeira, me divirto muito tem gente que está gostando. Então, vou votar: Qual a cor de cabelo que eu vou ter depois, quando eu estrear no estúdio?", brincou.

Ao se dar conta de que entrou no assunto espontaneamente, a apresentadora aproveitou e já revelou a data do retorno: "Ah, nós vamos estrear dia 22, tá?". Surpreso, Ivo respondeu: "Dando spoiler já, Ana Maria?". Feliz da vida, ela completou: "É claro [risos]. A cozinha está pronta".

Após um período de sete meses afastada do programa devido à pandemia do coronavírus, Ana Maria Braga retomou a apresentação do Mais Você em outubro. Aos 71 anos de idade e no grupo de risco, a apresentadora convenceu a direção da Globo a retomar o trabalho da sua casa em São Paulo.

De lá, ela anunciou que um novo estúdio estava sendo construído na sede da emissora na capital paulista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.