Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO MANDATO

A Fazenda 13: Gui Araujo dá sermão em Rico e define indicação para roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo com chapéu de fazendeiro em A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV decidiu que irá votar em Rico Melquiades na próxima roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 8h33

Fazendeiro pela segunda vez, Gui Araujo resolveu dar um sermão em Rico Melquiades em A Fazenda 13. Na madrugada desta quinta-feira (30), os dois conversaram, e o ex de Anitta decidiu que irá indicar o também ex-MTV para a próxima roça. "Não tem como entender tanta atitude errada", justificou.

Araujo definiu seu voto durante a live do fazendeiro e se irritou ao ver Rico estourar com Erika Schneider por tentar se aproximar de outros participantes. "Não vou ficar forçando amizade com esse povo. A Erika ali tentando fazer amizade com esse povo", criticou o alagoano.

"E por causa disso vai ficar xingando a menina?", questionou o fazendeiro. "Eu vejo tudo igual você, mas eu sei onde me colocar. Se soubesse que você não iria me ouvir, eu não viria aqui. Você fica se boicotando. Não estou te dando papo de jogo, estou dando papo de vida", continuou ele.

Gui começou a exaltar as qualidades de Rico e disse que ele precisava voltar a ser o cara engraçado que fazia todo mundo dar risada, não a pessoa que causou punição coletiva de propósito. "Você mexe com o emocional de todo mundo, além do seu", disse o fazendeiro.

"Você acha que as pessoas vão gritar e eu vou ter que ficar calado?", questionou Melquiades. "Se for melhor para você, sim", aconselhou Guilherme.

Confira:

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.