DISPUTA PELO TOPO
Divulgação/Netflix
Martin Henderson e Alexandra Breckenridge em cena da 3ª temporada de Virgin River
Novelão açucarado da Netflix, Virgin River bateu a sensação Manifest (2018-2021) e se tornou a série mais assistida no streaming dos Estados Unidos. Com 2,1 bilhões de minutos vistos, a série romântica assumiu a primeira posição do ranking e quebrou uma sequência de cinco semanas no topo da atração sobre o mistério do voo 828.
A medição da audiência é feita pela Nielsen (o Ibope norte-americano), que analisa os números de Netflix, Prime Video, Disney+ e Hulu. No último levantamento realizado, que corresponde ao período entre 12 e 18 de julho, Virgin River subiu do segundo para o primeiro lugar, invertendo as posições com Manifest.
Apesar da derrota, a semana assegurou um recorde da Nielsen para a atração cancelada pela rede NBC. Com 1,3 bilhão de minutos vistos no último período analisado, Manifest completou seis semanas seguidas com a audiência superando a casa do bilhão.
Sensação do Disney+, Loki subiu uma posição e ficou com o terceiro lugar com 1,01 bilhão. O sexto e último episódio da série sobre o Deus da Trapaça do Universo Marvel encerrou a jornada sem dar o primeiro lugar ao streaming do Mickey sequer uma vez, tornando-se freguês de Manifest durante o seu período de exibição.
Fenômeno mundial, Grey's Anatomy fechou o top 4 acima de lançamentos recentes da Netflix, como a última temporada de Atypical (2017-2021). Nos EUA, a gigante do streaming detém os direitos de muitas séries tradicionais da TV aberta, como o drama médico, NCIS e Criminal Minds (2005-2020).
Confira abaixo o top 10 do levantamento mais recente da Nielsen:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.