Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE RIR, JÁ ERA

Reality de Tom Cavalcante no Prime Video terá Nany People e Yuri Marçal

Divulgação/Prime Video

Noemia Oliveira, Yuri Marçal, Flavia Reis, Clarice Falcão, Bruna Louise, Estevam Nabote, Tom Cavalcante, Diogo Defante, Igor Guimarães, Nany People. Sentados estão Thiago Ventura e Marlei Cevada

Elenco completo de Se Rir, Já Era, reality show de comédia apresentado por Tom Cavalcante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 15h03

O Prime Video divulgou nesta quinta-feira (12) o elenco completo de Se Rir, Já Era, reality show de comédia apresentado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão. Com dez participantes, a lista é encabeçada por nomes como Nany People e Yuri Marçal.

O time completo de comediantes ainda conta com Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis e Noemia Oliveira. Todos estarão na disputa pelo prêmio final de R$ 350 mil reais.

Na dinâmica do reality show, os participantes precisam segurar a risada e fazer os outros gargalharem para ganhar o prêmio. É a décima adaptação da série japonesa Hitoshi Matsumoto Presents Documental desde 2018. Do México até a Índia, diversos comediantes lutaram pela glória na atração.

A série é construída em torno de uma única regra: quem rir, perde. A dinâmica coloca os oponentes cara a cara durante seis horas de piadas, com o último comediante sobrevivente conquistando a vitória.

O valor será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. Uma data de estreia ainda não foi definida pelo Prime Video.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.