Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SE RIR, JÁ ERA

Reality de Tom Cavalcante no Prime Video terá Nany People e Yuri Marçal

Divulgação/Prime Video

Noemia Oliveira, Yuri Marçal, Flavia Reis, Clarice Falcão, Bruna Louise, Estevam Nabote, Tom Cavalcante, Diogo Defante, Igor Guimarães, Nany People. Sentados estão Thiago Ventura e Marlei Cevada

Elenco completo de Se Rir, Já Era, reality show de comédia apresentado por Tom Cavalcante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 15h03

O Prime Video divulgou nesta quinta-feira (12) o elenco completo de Se Rir, Já Era, reality show de comédia apresentado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão. Com dez participantes, a lista é encabeçada por nomes como Nany People e Yuri Marçal.

O time completo de comediantes ainda conta com Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis e Noemia Oliveira. Todos estarão na disputa pelo prêmio final de R$ 350 mil reais.

Na dinâmica do reality show, os participantes precisam segurar a risada e fazer os outros gargalharem para ganhar o prêmio. É a décima adaptação da série japonesa Hitoshi Matsumoto Presents Documental desde 2018. Do México até a Índia, diversos comediantes lutaram pela glória na atração.

A série é construída em torno de uma única regra: quem rir, perde. A dinâmica coloca os oponentes cara a cara durante seis horas de piadas, com o último comediante sobrevivente conquistando a vitória.

O valor será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. Uma data de estreia ainda não foi definida pelo Prime Video.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.