Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE VILÃS

Império: Maria Marta vira bicho ao ver Cora com joia de José Alfredo; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral com expressão de indignação em cena como Maria Marta em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) se revoltará ao ver Cora (Marjorie Estiano) rezando pelo comendador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 15h00

Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Marjorie Estiano) vão protagonizar um barraco no cemitério. Em Império, as duas irão ao local para fazer homenagens a José Alfredo (Alexandre Nero) e se desentenderão. Em meio à briga, a ricaça verá a megera usando um anel que era de seu marido e ficará transtornada na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 23, Marta irá levar flores ao túmulo do comendador e encontrará Cora ali, toda vestida de preto, ajoelhada e rezando um terço. 

"Não sabia que alma penada também aparece de dia. Ou será que as cobras são como minhocas, também gostam de comer os mortos?", provocará a mãe de José Pedro (Caio Blat). Cora dirá que está rezando pela alma de seu cunhado, mas não convencerá. 

"Deixa de ser falsa, sua víbora. Todo mundo sabe que você era apaixonada pelo meu marido. Tá querendo ser tão viúva quanto eu?", perguntará a personagem de Lilia Cabral. "Pelo menos eu nunca traí o José Alfredo. Me guardei virgem e pura para ele", rebaterá a tia de Cristina (Leandra Leal). 

As duas discutirão, e Marta afirmará que a personagem de Marjorie Estiano é um tribufu e José Alfredo a detestava. A moradora de Santa Teresa dirá que era com ela que o comendador tinha ânsia de vômito. A socialite, então, pegará as flores que terá levado ao local e as usará para bater na rival na tentativa de expulsá-la dali. 

Até que a madame verá um item que lhe chamará a atenção na mão de Cora. "Esse anel é do Zé Alfredo. Ele foi enterrado com esse anel, que eu vi. O que ele tá fazendo na sua mão, sua bruxa?", perguntará a "imperatriz", furiosa. Nenhuma das duas saberá ainda que o homem de preto terá forjado sua própria morte

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.