Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

3ª TEMPORADA

Fim de Mel e Jack? Virgin River surpreende com reviravolta amorosa

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Alexandra Breckenridge (à esq.) e Martin Henderson em cena de Virgin River

Alexandra Breckenridge e Martin Henderson em cena de Virgin River; 3ª temporada está no ar

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 6h15

A terceira temporada de Virgin River não respondeu a principal pergunta que os fãs da série fazem desde o começo: Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) ficarão juntos no final? Quando tudo parecia caminhar para um final feliz, uma atitude impulsiva da enfermeira pode ter colocado tudo a perder.

[Atenção: Contém spoilers da terceira temporada de Virgin River abaixo]

Mel voltou a sonhar em ser mãe, o que acabou assustando Jack, fazendo-o terminar o relacionamento para não atrapalhar os planos da amada, já que Charmaine (Lauren Hammersley) está grávida de gêmeos e ele teve medo de não conseguir sustentar duas famílias, ainda mais com uma possível briga na Justiça pela guarda das crianças.

O dono do bar, no entanto, se arrependeu e tentou reatar com a enfermeira, que até correspondeu, mas hesitou. Durante a breve separação, ela tinha ido a Los Angeles e feito uma inseminação artificial com o material genético de Mark (Daniel Gillies), seu marido morto, após ouvir um conselho de sua irmã.

A terceira temporada terminou com Jack pedindo Mel em casamento, e ela revelando que está grávida. Inicialmente, o personagem de Martin Henderson se animou, mas ela respondeu que não sabia se ele é o pai.

Os outros romances que haviam começado na segunda temporada também sofreram reviravoltas, casais novos se formaram, e a tentativa de assassinato a Jack ficou em segundo plano. Confira como ficou cada romance:

Hope e Doc

Annette O'Toole não participou das gravações da terceira temporada por causa da pandemia da Covid-19. A atriz de 69 anos apareceu apenas em algumas chamadas de vídeo com Doc (Tim Matheson). Para explicar a ausência da prefeita, os autores criaram um drama maior que o de costume.

Primeiro, Hope estava visitando uma tia de 90 anos e sofreu com a passagem de um furacão. Ao tentar retornar para o velório de Lilly (Lynda Boyd), que tinha morrido de câncer, ela sofreu um acidente e precisou ser internada. A temporada chegou ao fim com a incerteza sobre sua recuperação. Enquanto isso, Muriel (Teryl Rothery) aproveitou para passar mais tempo com o médico.

Lizzie e Ricky

A paixão entre Lizzie (Sarah Dugdale) e Ricky (Grayson Maxwell Gurnsey) acabou tomando forma nos novos episódios e contou até mesmo com a aprovação de Connie (Nicola Cavendish), tia religiosa da jovem problemática. Um amor que ela teve no passado e a escolha que seu namorado fez ao se tornar um fuzileiro, no entanto, podem colocar um ponto-final no namoro.

Paige e Preacher

Lexa Doig foi outra atriz que não deu as caras na nova temporada, mas o motivo não foi a pandemia. Paige matou seu ex-marido em legítima defesa e fugiu do irmão gêmeo dele, Vince (Steve Bacic), que é policial, deixando o filho Christopher aos cuidados de Preacher (Colin Lawrence), com quem estava começando um relacionamento.

Ela não retornou para buscar o filho, e o último episódio deu a entender que Paige tinha sido capturada pelo ex-cunhado, que armou uma cilada para o melhor amigo de Jack e se esconde na casa dele à espera de Christopher. 

Brie e Brady

Um novo romance começou entre a irmã de Jack e o principal suspeito de ter atirado nele. Sem saber do passado de Brady (Ben Hollingsworth), Brie (Zibby Allen) acabou dando uma chance e se apaixonando pelo criminoso, que está em busca de redenção.

Uma afronta a Calvin (David Cubitt) e a tentativa de deixar o esquema de tráfico de drogas colocaram o ex-fuzileiro na mira das investigações da polícia. O chefão criminoso ainda plantou a arma que havia disparado contra Jack no carro de Brady, motivo suficiente para ele ser preso no último episódio --para a decepção de Brie, que não acreditou que o namorado era vítima de uma armação.

Confira abaixo o trailer da terceira temporada de Virgin River:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.