Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RUBRO-NEGRO

Flamengo bate recorde na Fox, e goleada na Libertadores chega a 14 pontos

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta usam a camisa Rubro-Negra do Flamengo e se abraçam no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Um jogador do Olimpía está abaixado e aparece na imagem.

Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta comemoram gol do Flamengo contra o Olímpia (PAR) na Libertadores

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 15h56

O Fox Sports obteve pela segunda vez, na última quarta-feira (11), a maior audiência da televisão por assinatura brasileira em 2021. O índice foi registrado com a transmissão exclusiva direto de Assunção, no Paraguai, da vitória por 4 a 1 do Flamengo contra o paraguaio Olímpia. A partida de ida foi válida pelas quartas de final da Libertadores da América.

Segundo dados consolidados do Ibope PNT (Painel Nacional de Televisão, índice de TV das 15 principais metrópoles do Brasil) obtidos em primeira mão pelo Notícias da TV, o jogo narrado por João Guilherme marcou 12 pontos de média, com picos de 14, e igualou o índice alcançado anteriormente pelo próprio Flamengo nas oitavas, em jogo contra o Defensa y Justicia (Argentina).

A peleja foi líder isolada entre todos os canais pagos. No top 3 da TV por assinatura, atrás da Fox, ficaram Viva e Globo News.

No horário do jogo, entre 19h15 e 21h19, a partida do Flamengo só perdeu para Globo, Record e SBT no universo de assinantes pagos. Venceu Band e RedeTV!, por exemplo.

Cada ponto no PNT da TV paga equivale a 214 mil telespectadores. Se a métrica de TV aberta fosse utilizada, o jogo marcaria cerca de 5 pontos de audiência.

Além do sucesso com a partida, que marcou a volta de público aos estádios, a Disney também obteve bons resultados com outros programas. Futebol Na Veia, Sportscenter pós-jogo de Flamengo x Olímpia e Linha de Passe, exibido às 23h30, obtiveram média superior a 1 ponto de Ibope no PNT --algo excelente para a TV por assinatura.

A Libertadores tem boa parte dos jogos exclusivos da Disney. SBT, Facebook e o canal pay-per-view Conmebol TV também mostram a competição.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas