Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE BRIDGE BRASIL

Dani Winits e funkeira Pepita desbravam natureza em reality da HBO Max

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pepita posando para foto

Pepita vai participar do The Bridge Brasil; novo reality da HBO Max tem prêmio de R$ 500 mil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 15h04

A HBO Max anunciou nesta quinta-feira (12) o início das gravações de The Bridge Brasil. Inédito no país, o reality reúne um grupo de famosos em uma disputa na natureza. A atriz Dani Winits, a funkeira Pepita e mais 12 participantes batalham por R$ 500 mil.

Isolado na natureza, o grupo tem um objetivo em comum: construir uma ponte de 300 metros até uma ilha onde está o prêmio. Mas, para isso, eles têm apenas 20 dias e só podem utilizar o que estiver à sua volta.

Durante a construção, os participantes devem fazer alianças entre eles. Ao chegar na ilha, eles vão fazer uma votação para decidir quem fica com o prêmio. O escolhido pode avaliar se vai dividir o valor com os amigos da competição.

Apresentado por Murilo Rosa, o reality da HBO Max também conta com o cantor Badauí, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial e influenciador Diego Del Rio, o ator Fábio Beltrão, o empresário Henrique Fares, a arquiteta Jordana Louise, a empresária Paola Santerini, a cantora Polly Marinho, e as modelos Priscila Sena e Suyane Moreira no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.