Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVENTO DA NETFLIX

Tudum terá spoilers de Stranger Things, Bridgerton e The Witcher; saiba mais

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Henry Cavill em cena de The Witcher, série da Netflix

Henry Cavill em The Witcher; ator estará presente no Tudum, evento mundial da Netflix para fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 12h14

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (15) as novidades para o Tudum, um evento mundial para os fãs. No próximo dia 25, um sábado, o serviço de streaming vai fazer transmissões online com atores, como Millie Bobby Brown (Stranger Things), Jonathan Bailey (Bridgerton) e Henry Cavill (The Witcher), para mostrar spoilers exclusivos de seu catálogo.

Ainda cercada de mistérios, a segunda temporada de Bridgerton deve ter novas informações reveladas pela empresa. Sem trailer divulgado, o segundo ano da produção também não tem data de lançamento definida. Portanto, o Tudum deve solucionar essas dúvidas dos fãs.

Já a grande sensação teen da Netflix, Stranger Things, tem o lançamento da quarta temporada marcado para 2022, mas sem previsão de qual mês. A plataforma já divulgou um teaser da prévia, só que sem detalhes sobre a trama.

Protagonizada por Cavill, The Witcher é a que tem menos a ser revelado: a série está prevista para estrear em 17 de dezembro deste ano. Além da confirmação do lançamento, a Netflix já divulgou o trailer da nova temporada da série.

O Brasil será representado por Maisa Silva no Tudum. Ela vai apresentar o bloco Mais Brasil na Tela, com cenas exclusivas das vindouras séries De Volta aos 15, na qual ela é a protagonista, e Maldivas, que traz Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco.

Quando acontece o Tudum?

Tudum - Um Evento Mundial Para os Fãs acontece em 25 de setembro, às 13h (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo canal da Netflix no YouTube em todo o mundo, além do Twitter e Twitch. Para os fãs de anime, o pré-show dedicado a este conteúdo começa às 10h, no canal Netflix Anime.

O encontro virtual ainda terá Halle Berry, Jennifer Aniston, Jennifer Lawrence, Lily Collins, Adam Sandler, Chris Hemsworth, Dwayne 'The Rock' Johnson, Idris Elba, Ralph Macchio e Zack Snyder estarão no evento mundial online.

Assista abaixo ao anúncio legendado e atualizado de Tudum:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.