Sucesso mundial
Reprodução/Netflix
Os atores David Harbour e Winona Ryder em cena da terceira temporada de Stranger Things
REDAÇÃO
Publicado em 16/10/2019 - 18h55
Série que atualmente serve como o cartão de visitas da Netflix, Stranger Things bateu um recorde no streaming. A empresa revelou nesta quarta-feira (16) que a terceira temporada do drama teen sobrenatural foi vista em 64 domicílios ao redor do mundo nas primeiras quatro semanas de lançamento, maior marca de uma série na plataforma.
O dado, compilado entre 4 de julho e 1º de agosto, faz parte do balanço trimestral que a Netflix divulga aos seus acionistas e deixa disponível ao público. No documento, a empresa compartilhou a audiência de outras atrações lançada no terceiro trimestre deste ano.
A elogiada minissérie Unbelievable foi vista em 32 milhões de domicílios nos primeiros 28 dias. É um número maior do que a badalada minissérie indicada ao Emmy, Olhos Que Condenam, com 25 milhões de domicílios na mesma métrica.
Esse alcance de Unbelievable é muito bom, não muito atrás de outros hits recentes da Netflix, como You e Sex Education; ambas foram assistidas por 40 milhões de domicílios no primeiro mês de disponibilidade na plataforma.
Entre outras informações interessantes, a Netflix disse que Sintonia foi a segunda série com a melhor temporada de estreia no Brasil. E a terceira temporada de La Casa de Papel se tornou a série de língua não inglesa mais vista da história da Netflix, com 44 milhões de domicílios.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.