VALE A PENA VER DE NOVO

Avenida Brasil tem barraco na mansão: Jorginho humilha Carminha em festa

Reprodução/TV Globo

O ator Cauã Reymond segura microfone em cena da novela Avenida Brasil, da TV Globo

Jorginho (Cauã Reymond) em cena de Avenida Brasil que será exibida nos próximos capítulos

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 16/10/2019, às 17h15

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, haverá um salto no tempo de dez anos. Carminha (Adriana Esteves) surgirá mais loira e mais perua, organizando uma festa para comemorar os dez anos de seu casamento com Tufão (Murilo Benício). Cauã Reymond entrará em cena como Jorginho e deixará claro que não tem uma boa relação com a mãe. Ele se embriagará e fará barraco ao pedirem uma homenagem à mulher que o adotou.

Com a passagem de tempo, a família toda já estará morando na mansão que será o principal cenário da novela, um fenômeno em sua exibição original, em 2012

Jorginho chegará à festa com a namorada, Débora (Nathalia Dill). Tufão estará nervoso com o atraso do filho. Ele dará parabéns somente ao pai ao se sentar na "mesa presidencial" da cerimônia.

"Por que é que você não atende minhas ligações?", cochichará a "primeira-dama" da festa. "Tava aonde, rapaz?", indagará Max (Marcello Novaes). "Não é da tua conta, idiota", responderá o jogador de futebol. A essa altura, o rapaz estará com a carreira nos campos encaminhada, enquanto o pai adotivo terá "aposentado as chuteiras". 

Um clipe em um telão mostrará a trajetória da família de Carminha nos dez anos que se passaram, com a voz dela narrando o quanto todos são felizes e unidos.

Empurrão e vexame

Jorginho aparecerá bebendo além da conta, enquanto Tufão e Carminha farão um discurso para os convidados. O personagem de Cauã Reymond será chamado ao palco para participar de uma homenagem à mãe. 

"Boa noite a todos, senhoras e senhores que vieram aqui celebrar as bodas de Carminha e Tufão. Faltou eu dar o meu depoimento. Pois eu vou dar: eu não faço parte dessa família. Essa mulher me tirou do lixão que eu vivia, mas devia ter me deixado lá", gritará o jovem. 

A loira tentará arrancar o microfone das mãos dele, mas será empurrada e cairá, arrastando uma mesa de doces até o chão. "Essa mulher que se diz minha mãe, não é minha mãe", berrará Jorginho. Humilhada, Carminha começará a chorar, com todos os familiares e amigos à sua volta boquiabertos.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quinta (17) na reapresentação da novela no Vale a Pena Ver de Novo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de sua novela preferida!

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook