Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE A PENA VER DE NOVO

Avenida Brasil tem barraco na mansão: Jorginho humilha Carminha em festa

Reprodução/TV Globo

O ator Cauã Reymond segura microfone em cena da novela Avenida Brasil, da TV Globo

Jorginho (Cauã Reymond) em cena de Avenida Brasil que será exibida nos próximos capítulos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/10/2019 - 17h15

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, haverá um salto no tempo de dez anos. Carminha (Adriana Esteves) surgirá mais loira e mais perua, organizando uma festa para comemorar os dez anos de seu casamento com Tufão (Murilo Benício). Cauã Reymond entrará em cena como Jorginho e deixará claro que não tem uma boa relação com a mãe. Ele se embriagará e fará barraco ao pedirem uma homenagem à mulher que o adotou.

Com a passagem de tempo, a família toda já estará morando na mansão que será o principal cenário da novela, um fenômeno em sua exibição original, em 2012

Jorginho chegará à festa com a namorada, Débora (Nathalia Dill). Tufão estará nervoso com o atraso do filho. Ele dará parabéns somente ao pai ao se sentar na "mesa presidencial" da cerimônia.

"Por que é que você não atende minhas ligações?", cochichará a "primeira-dama" da festa. "Tava aonde, rapaz?", indagará Max (Marcello Novaes). "Não é da tua conta, idiota", responderá o jogador de futebol. A essa altura, o rapaz estará com a carreira nos campos encaminhada, enquanto o pai adotivo terá "aposentado as chuteiras". 

Um clipe em um telão mostrará a trajetória da família de Carminha nos dez anos que se passaram, com a voz dela narrando o quanto todos são felizes e unidos.

Empurrão e vexame

Jorginho aparecerá bebendo além da conta, enquanto Tufão e Carminha farão um discurso para os convidados. O personagem de Cauã Reymond será chamado ao palco para participar de uma homenagem à mãe. 

"Boa noite a todos, senhoras e senhores que vieram aqui celebrar as bodas de Carminha e Tufão. Faltou eu dar o meu depoimento. Pois eu vou dar: eu não faço parte dessa família. Essa mulher me tirou do lixão que eu vivia, mas devia ter me deixado lá", gritará o jovem. 

A loira tentará arrancar o microfone das mãos dele, mas será empurrada e cairá, arrastando uma mesa de doces até o chão. "Essa mulher que se diz minha mãe, não é minha mãe", berrará Jorginho. Humilhada, Carminha começará a chorar, com todos os familiares e amigos à sua volta boquiabertos.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quinta (17) na reapresentação da novela no Vale a Pena Ver de Novo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de sua novela preferida!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.