Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

A Dona do Pedaço: Após beijaço, Joana cai em armação e fica com horror de Rock

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Hamú caracterizada como a Joana em A Dona do Pedaço, sentada em uma cadeira

A atriz Bruna Hamú vive Joana em A Dona do Pedaço; personagem sofrerá uma decepção amorosa

DANIEL FARAD

Publicado em 16/10/2019 - 17h00

Fabiana (Nathalia Dill) jogará sujo para tirar Joana (Bruna Hamú) do caminho em A Dona do Pedaço. A noviça armará para que a neta de Matilde (Laura Cardoso) a flagre nos braços de Rock (Caio Castro). Decepcionada com o atleta, a jovem se arrependerá de tê-lo beijado e colocará um ponto final no romance entre os dois.

A nova dona da fábrica de bolos não aceitará ser trocada tão facilmente. Cheia de segundas intenções, ela preparará uma festa de aniversário às escondidas para o boxeador. A surpresa, entretanto, ficará mesmo para Joana. Contratada para trabalhar como garçonete no evento, ela sofrerá um duro baque ao crer que o filho de Eusébio (Marco Nanini) ainda está envolvido com a megera.

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) dará um show à parte. Chamará Rock de "meu namorado" e o agarrará na frente da adversária. "Não era ex?", questionará a suposta filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Por que se espantou? Nada de ex. O Rock e eu namoramos há algum tempo... com altos e baixos", debochará Fabiana, sentindo-se vitoriosa.

Magoada, Joana deixará a comemoração às pressas. O lutador, porém, não poderá correr ao seu encontro, já que a vilã puxará um parabéns para impedi-lo. Revoltado, ele tirará satisfações com a víbora na frente de todos os convidados: "Chega! Hoje nem é meu aniversário, é só daqui a uns dias. Fabiana, eu sei que você aprontou".

Em meio ao climão, a religiosa se fará de vítima e tentará contornar a situação. "Eu... Eu não aprontei coisa nenhuma. Estou surpresa com a reação daquela moça", despistará. Rock não engoliará a desculpa esfarrapada e mandará Fabiana se engasgar com o bolo que encomendou. Ele ainda conseguirá alcançar a técnica de enfermagem e tentará se explicar, mas será tarde demais.

Joana não acreditará em sua versão da história. "Explicar o quê, Rock? Você diz que gosta de mim. Você me beijou e, de repente, descubro que ainda está namorando", lamentará a menina, exigindo que ele nunca mais volte a procurá-la.

"Eu disse para você que não queria me envolver. Já sofri demais, não quero sofrer de novo", disparará Joana, partindo o coração de Rock, em cena que irá ao ar no capítulo desta quinta (17) de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.