Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Diva da internet

Jennifer Aniston supera casal real e bate recorde no Instagram; saiba qual

Reprodução/Entertainment Tonight

A atriz Jennifer Aniston durante entrevista para o programa Entertainment Tonight, exibido ontem (15)

A atriz Jennifer Aniston durante entrevista para o programa Entertainment Tonight, exibido ontem (15)

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2019 - 15h43
Atualizado em 16/10/2019 - 15h44

A atriz Jennifer Aniston derrubou o Instagram na última terça-feira (15) ao publicar sua primeira foto na rede social. Hoje, o motivo foi revelado. Ela ganhou tantos cliques que quebrou o servidor do site e bateu um recorde. Alcançou o primeiro milhão de seguidores mais rápido da plataforma, superando o casal real Princípe Harry e Meghan Markle.

O recorde foi batido por uma diferença de 29 minutos. A eterna Rachel de Friends conquistou seu primeiro milhão após 5 horas e 16 minutos de ativar sua conta. Já Harry e Meghan chegaram a essa marca depois de 5 horas e 45 minutos, em abril.

Jennifer apelou ao escolher como seria sua estreia no Instagram. Ela postou uma foto ao lado do restante do elenco de Friends, os amigos David Schwimmer, Courtney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e Matthew Perry. A imagem aqueceu os fãs da comédia que adoram quando alguns deles se reúnem.

Esta foto é um retrato raríssimo deles, reunidos todos de uma só vez. Nem em um evento oficial da NBC, em homenagem a um dos diretores da série, os seis apareceram juntos (Perry teve de ficar de fora, devido a trabalhos). Os atores sempre dizem em entrevistas que se encontram com frequência desde o fim de Friends, mas não costumam fazer registros fotográficos.

Com essa única postagem, Jennifer conquistou 9 milhões de seguidores (até o momento), mais do que celebridades de Hollywood como Julia Roberts (6,8 milhões) e Nicole Kidman (5,5 milhões).

A estreia de Jennifer na rede social popular é estratégica. De um lado, ela ganha uma nova plataforma para fazer seus merchans, que vão de produto de beleza a água da Coca-Cola. E a conta chega às vésperas do retorno dela para a TV.

No próximo dia 1º, chega no Apple TV+, o streaming da Apple, a série The Morning Show. Nela, a atriz de 50 anos interpretará Alex Levy uma apresentadora de um programa matinal. Jennifer irá contracenar com Steve Carell (The Office) e Reese Witherspoon (Big Little Lies).

Veja a primeira foto de Jennifer Aniston no Instagram:

View this post on Instagram

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

A post shared by Jennifer Aniston (@jenniferaniston) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.