Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA TEMPORADA

Sob Pressão volta com 'filho bastardo' e dilema sobre o conceito de família

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Os personagens Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) abraçam um bebê em foto de divulgação da série Sob Pressão, da Globo

Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) abraçam um bebê em Sob Pressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 9h34

Evandro (Julio Andrade) será surpreendido com um "filho bastardo" na quarta temporada de Sob Pressão. Ex-namorada do médico, Diana (Ana Flavia Cavalcanti) ressurgirá na história com um bebê. A dúvida sobre a paternidade da criança colocará em xeque o conceito de família, criando um dilema para os personagens.

Autor da série, Lucas Paraizo contou que quis abordar a noção de família nos novos episódios. "É um conceito muito discutido no Brasil atualmente. O sonho do Evandro sempre foi ter um filho, e ele passou por uma série de questões que foram adiando esse desejo. Nesta temporada, a gente orbita na ideia do que é família", explicou o escritor à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"E a chegada dessa criança é uma forma da gente fazer essas perguntas ao público: o que significa ser pai e ser mãe? Pai e mãe são aqueles que geram ou que criam? Pai e mãe são os pais biológicos ou aqueles que dão amor e carinho? Esse questionamento virá à tona o tempo todo", completou o dramaturgo. 

O menino Francisco (ator não teve seu nome divulgado) vai balançar mais ainda a relação entre Evandro e Carolina (Marjorie Estiano), que sofreu um aborto e perdeu filho que esperava do marido durante um tiroteio no fictício hospital público do Rio de Janeiro.

A nova temporada de Sob Pressão estreia em 12 de agosto e contará em seu elenco com João Vitor Silva, Miwa Yanagizawa, Yanna Lavigne, Cyria Coentro e Karen Junqueira. David Junior, que esteve no especial Plantão Covid, seguirá fixo na série.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.