Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Zezinho impede fuga de Dominique em Salve-se Quem Puder: 'Acabou, bandidona'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Guilhermina Guinle e o ator João Baldasserini em cena como Dominique e Zezinho de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) será pega por Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 8h25

Zezinho (João Baldasserini) será o responsável por impedir a fuga de Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder. Após sequestrar Alexia/Josimara (Deborah Secco), a criminosa será encurralada pelo caipira e por Nanico (Babu Santana) na novela das sete da Globo. "O pique-esconde acabou, bandidona!", avisará o brucutu.

Nas cenas que irão ao ar nesta terça (13) no folhetim de Daniel Ortiz, o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) encontrará o cativeiro da amada depois de pressionar Edu (Jeronimo Martins). A "funcionária" de Hugo (Leopoldo Pacheco) se surpreenderá ao ver o capanga algemado ao lado de Zezinho e Nanico.

"Dominique Machado, você está presa!", anunciará o policial. "O pique-esconde acabou, bandidona!", completará o interiorano. A advogada ficará furiosa ao ser encurralada, mas conseguirá fugir após atacar o agente da Polícia Federal. O personagem de João Baldasserini soltará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e correrá atrás de Dominique e Edu. "Ah não, volta aqui! Cê não vai atrás deles!", chamará a atriz, que sairá atrás do amado.

Durante a fuga por uma rua abandonada, a mau-caráter ainda abandonará o comparsa quando ele cair. "Agora é cada um por si", soltará ela. A madame perceberá que está sendo seguida por Alexia e Zezinho e começará a atirar nos mocinhos, mas não os acertará.

"Lembra que a gente precisa dela viva pra prender a quadrilha! Ela vai fugir. Eu não acredito!", se indignará a protagonista ao ver a vilã entrar no carro. "Ah, má num vai, não! Num vai mesmo!", afirmará o matuto, que atirará nos pneus do veículo e impedirá a fuga.

"Que pontaria é essa?", se surpreenderá a secretária da Labrador Digital. "Sai do carro com as mão pra cima! E sem gracinha dessa vez! Acabou pr'ocê, bandidona! Ajoelha!", decretará o interiorano. Humilhada, Dominique será colocada na viatura e virará notícia nos telejornais.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16). A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia do folhetim Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.