Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO DISNEY+

Retorno de Ronin e sucessora de Clint Barton: O que esperar de Gavião Arqueiro?

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS/DISNEY+

Montagem com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld

Jeremy Renner (Vingadores - Ultimato) e Hailee Steinfeld (Gavião Arqueiro), nova dupla do MCU

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 17h30

Antes de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa, a série Gavião Arqueiro vai mexer nas estruturas do Universo Cinematográfico da Marvel. A produção do Disney+ introduz a sucessora de Clint Barton (Jeremy Renner) e também mostra a redenção de Ronin, alter ego do membro dos Vingadores.

Na trama, o Gavião Arqueiro (Renner) precisa lidar com as consequências de seus atos em Vingadores - Ultimato (2019). Após o estalo de Thanos (Josh Brolin), metade da população deixou de existir. E, com isso, ele perdeu sua família inteira.

Com apenas vingança em mente, Clint abandonou o manto de herói e decidiu executar todos os criminosos restantes do planeta Terra. No entanto, ele parou com a vida fora da lei para ajudar os Vingadores na missão das Joias do Infinito. Depois de trazer sua família de volta, o herói precisa encarar seu passado criminoso e as consequências dos assassinatos.

A série do Disney+ ainda vai introduzir a sucessora de Clint Barton no MCU, pois Renner deve pendurar suas flechas depois de Gavião Arqueiro. A rica Kate Bishop (Hailee Steinfeld) vai assumir o manto do herói durante a trama. Após trabalharem juntos, Clint pode autorizar a entrada da jovem no grupo dos Vingadores.

Antes da estreia de Gavião Arqueiro nesta quarta-feira (24), o Notícias da TV explica o que pode acontecer na série do Disney+:

O que esperar de Gavião Arqueiro?

  • Retorno de Ronin:

Enquanto busca perdão pelos assassinatos dos criminosos, Clint precisa lutar contra os bandidos que estão em busca de vingança. Para isso, o herói pode necessitar da ajuda de Ronin, seu alter ego violento e sem escrúpulos, para sobreviver aos ataques.

A nova série deve abordar a dualidade entre as personalidades do Gavião Arqueiro. Sem esperança, o personagem de Renner abraçou a escuridão e decidiu ser o próprio Thanos dos criminosos. Com esta mentalidade, Clint tem potencial para ser um novo anti-herói do MCU.

  • Surdez de Clint:

Nas histórias em quadrinhos, o Gavião Arqueiro precisa enfrentar um inimigo inusitado --a surdez. Em uma luta contra o vilão Palhaço, o membro dos Vingadores perde parte da audição.

Além de mostrarem um aparelho auditivo no ouvido de Clint, as prévias da série do Disney+ também confirmaram a presença do Palhaço na trama. Em Gavião Arqueiro, o vilão é interpretado por Far Fee (de Os Miseráveis). Com esta deficiência, o herói deve enfrentar situações jamais vistas no MCU.

  • Grupo de vilões:

Confirmados no elenco da série, diversos vilões dos quadrinhos vão fazer suas estreias no MCU. Willie "Crazy Horse" Lincoln (Zahn McClarnon), Jack Duquesne (Tony Dalton) e Ivan Banionis (Aleks Paunovic) têm tudo para transformarem a vida de Clint em um inferno.

No entanto, ele não estará sozinho. Com a ajuda de Kate Bishop, o Gavião Arqueiro também deve contar com a companhia da filha de Lincoln, Maya Lopez (Alaqua Cox). Conhecida como Echo, a heroína surda faz parte das histórias do Demolidor. A presença da personagem pode ajudar o protagonista com sua possível deficiência.

  • Sucessora de Clint:

Após sofrer um assalto nas HQs, Kate Bishop decidiu treinar artes marciais. Rica, a jovem aprendeu rapidamente a lutar e virou especialista com o arco e a flecha. Com o desaparecimento de Clint nos quadrinhos, ela assumiu o manto do herói. No entanto, o veterano voltou e precisou trabalhar com a garota.

Durante a série, o Gavião Arqueiro decide assumir a função de professor para ensinar a jovem promissora. Com 50 anos, o intérprete do herói deve passar o manto e as responsabilidades para Hailee no final da produção.

Em Viúva Negra (2021), o público descobriu uma informação chocante. A personagem de Scarlett Johansson tem uma irmã. Tão letal quanto a heroína, Yelena Belova (Florence Pugh) cresceu para ser uma assassina.

Nas cenas pós-créditos do filme, Yelena lamenta a morte da irmã mais velha. No entanto, além de triste, a personagem está com raiva. Impulsionada pela misteriosa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), a jovem quer vingança contra o responsável pelo assassinato de Natasha Romanoff (Scarlett). E na sua visão, o culpado foi o melhor amigo da heroína, o Gavião Arqueiro.

Assista abaixo ao trailer legendado da série do Disney+:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.