SUCESSO DA HBO
Divulgação/HBO
Zendaya surtada no teaser da segunda temporada de Euphoria; novo ano estreia em 2022
A HBO Max divulgou nesta terça-feira (23) o teaser oficial da segunda temporada de Euphoria, sucesso de 2019 que rendeu o Emmy 2020 de melhor atriz para Zendaya. A prévia mostra a protagonista surtada após ter uma recaída com as drogas e ainda revela a data de estreia dos novos episódios: 9 de janeiro de 2022.
Com uma energia caótica, o teaser mostra brevemente o retorno dos personagens que se destacaram no primeiro ano. Sem entregar detalhes da trama, a prévia revela Rue (Zendaya) em perigo, Nate (Jacob Elordi) apreensivo e Cal (Eric Dane) enlouquecido enquanto dirige um carro.
"Quando você é mais jovem, tudo parece tão permanente. Mas conforme você envelhece, você começa a perceber que nada existe e todos que você ama podem ir embora", diz a protagonista.
A história acompanha a jornada de Rue Bennett, adolescente de 17 anos viciada em drogas e recém-saída da reabilitação que tenta ressignificar sua vida. Ela encontra apoio nos braços de Jules Vaughn, sua nova amiga trans, com quem passa altos e baixos em dramas pessoais e vive um amor de descobertas.
No final da primeira temporada, Rue e Julie se separam quando a segunda deixa a cidade após uma crise em sua vida. Euphoria ainda ganhou dois episódios especiais gravados inteiramente durante a pandemia de Covid-19.
As gravações da segunda temporada foram interrompidas por causa da crise sanitária. Do elenco do primeiro ano, Sydney Sweeney (Cassie), Alexa Demi (Maddy), Barbie Ferreira (Kat) e Maud Apatow (Lexi) retornam nos novos episódios.
Com 24 anos, Zendaya se tornou a atriz mais jovem a vencer um Emmy na história da premiação. Todos os episódios da primeira temporada de Euphoria estão disponíveis no catálogo da HBO Max.
Assista abaixo ao teaser legendado:
Em seu perfil no Instagram, Zendaya comemorou o lançamento da prévia:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.