Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA HBO

Euphoria: Zendaya surta em trailer caótico da segunda temporada; assista

Divulgação/HBO

Zendaya surtada no teaser da segunda temporada de Euphoria

Zendaya surtada no teaser da segunda temporada de Euphoria; novo ano estreia em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 17h16

A HBO Max divulgou nesta terça-feira (23) o teaser oficial da segunda temporada de Euphoria, sucesso de 2019 que rendeu o Emmy 2020 de melhor atriz para Zendaya. A prévia mostra a protagonista surtada após ter uma recaída com as drogas e ainda revela a data de estreia dos novos episódios: 9 de janeiro de 2022.

Com uma energia caótica, o teaser mostra brevemente o retorno dos personagens que se destacaram no primeiro ano. Sem entregar detalhes da trama, a prévia revela Rue (Zendaya) em perigo, Nate (Jacob Elordi) apreensivo e Cal (Eric Dane) enlouquecido enquanto dirige um carro.

"Quando você é mais jovem, tudo parece tão permanente. Mas conforme você envelhece, você começa a perceber que nada existe e todos que você ama podem ir embora", diz a protagonista.

A história acompanha a jornada de Rue Bennett, adolescente de 17 anos viciada em drogas e recém-saída da reabilitação que tenta ressignificar sua vida. Ela encontra apoio nos braços de Jules Vaughn, sua nova amiga trans, com quem passa altos e baixos em dramas pessoais e vive um amor de descobertas.

No final da primeira temporada, Rue e Julie se separam quando a segunda deixa a cidade após uma crise em sua vida. Euphoria ainda ganhou dois episódios especiais gravados inteiramente durante a pandemia de Covid-19.

As gravações da segunda temporada foram interrompidas por causa da crise sanitária. Do elenco do primeiro ano, Sydney Sweeney (Cassie), Alexa Demi (Maddy), Barbie Ferreira (Kat) e Maud Apatow (Lexi) retornam nos novos episódios.

Com 24 anos, Zendaya se tornou a atriz mais jovem a vencer um Emmy na história da premiação. Todos os episódios da primeira temporada de Euphoria estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Assista abaixo ao teaser legendado:

Em seu perfil no Instagram, Zendaya comemorou o lançamento da prévia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.