Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DISNEY+

Gavião Arqueiro: Série ganha trailer com explosões e musical dos Vingadores

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Hailee Steinfeld ao lado de Jeremy Renner segurando arco e flecha em cena de Gavião Arqueiro

Hailee Steinfeld e Jeremy Renner em Gavião Arqueiro; série ganhou primeiro trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 11h12

A Marvel divulgou nesta segunda-feira (13) o primeiro trailer de Gavião Arqueiro. Na prévia da série do Disney+, Clint Barton (Jeremy Renner) precisa arrumar sua bagunça do passado. Para isso, ela conta com a ajuda da nova arqueira do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU): Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Na trama, o arqueiro está reunido com sua família. Mas o que parecia uma etapa mais calma da sua vida, cheia de passeios e apresentações musicais, como a dos Vingadores, vai ser complicada e agitada.

Depois que Thanos (Josh Brolin) apagou metade da população da galáxia, o Gavião Arqueiro ficou sem escrúpulos e começou a matar diversos bandidos pelo mundo inteiro. Mas, agora, os criminosos querem vingança e vão atrás de Clint.

Enquanto tenta arrumar essa confusão, ele precisa lidar com Kate. A jovem alega ser a melhor arqueira do mundo e começa a ajudar o veterano. Ainda no início de sua carreira, ela explode diversas coisas em seu caminho.

Com estreia prevista para 24 de novembro, a série do Disney+ também conta com Florence Pugh, Vera Farmiga, Zahn McClarnon, Tony Dalton e Alaqua Cox no elenco.

Assista abaixo ao primeiro trailer legendado de Gavião Arqueiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.