Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO EM 2016

Cinco anos após atentado, Ana Hickmann critica hotel: 'Foi negligente'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Ana Hickmann em entrevista ao Link Podcast

Ana Hickmann em entrevista ao Link Podcast; apresentadora criticou hotel no qual ocorreu atentado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 17h23
Atualizado em 23/11/2021 - 17h37

Cinco anos após Rodrigo Augusto de Pádua executar um atentado contra Ana Hickmann, a apresentadora da Record criticou o hotel em Belo Horizonte (MG) no qual estava hospedada quando o crime ocorreu. Nesta terça-feira (23), a modelo afirmou que a equipe do empreendimento "foi negligente em muitas coisas".

"Existem três processos que correm em segredo de Justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas. [Rodrigo era] Uma pessoa doente, que precisava de ajuda e que ninguém percebeu. Se alguém um dia me falasse que isso ia acontecer, não ia acreditar", relatou Ana em entrevista ao Link Podcast.

Durante o bate-papo com Celso Zucatelli, a apresentadora do Hoje em Dia desabafou sobre a luta judicial enfrentada pela família por causa do atentado. "Foi algo que doía na gente. Nós fomos vítimas, aquilo que aconteceu foi para poder salvar nossa vida, mas, mesmo assim, fomos colocados no banco dos réus", pontuou.

"Quando o Gustavo [Correa, cunhado de Ana que atirou em Rodrigo] sentou lá, ele não sentou sozinho, eu e a Giovana [Oliveira, assessora da apresentadora] estávamos junto com ele, ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo. Graças a Deus, vencemos e provamos isso. Deixamos bem claro que o que aconteceu foi defesa", complementou.

O caso ocorreu em 21 de maio de 2016. Ana e sua equipe estavam na capital mineira para o lançamento de uma coleção de roupas da sua marca, quando Rodrigo invadiu o quarto da apresentadora e disparou dois tiros. Giovana foi atingida e, em seguida, Gustavo atirou em Rodrigo, o que ocasionou a morte do autor do atentado.

O cunhado da apresentadora foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio doloso, mas a Justiça mineira absolveu Gustavo em 2019

Confira a íntegra do programa:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas